Criador de John Wick pode fazer agora parte da equipa de Just Cause!

Em boa verdade podemos afirmar que todos os jogos Just Cause têm surpreendido os seus fãs pela positiva! Muito devido a todas as melhorias e inovações incorporadas no jogo ao longo dos anos.

Contudo, se por um lado os jogos da série têm sido lançados ao ritmo normal, parece que o filme não segue as mesma pisadas… Afinal de contas, apesar de já estar em produção à mais de um ano, ainda não temos qualquer atualização acerca do estado do mesmo.


Man of Medan o novo jogo de Until Dawn já tem data de lançamento!


Porquê é que um dos criadores de John Wick colaboraria com o filme Just Cause?

Ao que parece, o criador de John Wick irá fazer parte da produção do filme Just Cause. Com a intenção de conseguir fazer com que o filme seja finalmente lançado.

Assim, com a ajuda da produtora de jogos de acção, Square Enix, até 2020 o filme deverá começar os trabalhos de gravação tendo já definidos tanto um director como ainda o actor principal.

Passado tanto tempo, desde o anuncio oficial do filme… Não era de esperar que os actores já tivesses sido escolhidos? 

A maior parte dos cargos já estavam preenchidos quando o director do projecto ainda era Brad Peyton. No entanto, com o passar do tempo e sem resultados à vista, o projecto acabou por mudar de mãos, passando a ser liderado pelo chefe máximo da companhia cinematográfica Constantin.

E desde aí que se mantém tudo na mesma. O estúdio continua à procura de uma eventual personagem principal tendo já como director, o atual criador de John Wick.

Talvez agora com a ajuda do estúdio Square Enix, o projecto finalmente avance e tenha o tão sonhado sucesso.


Ademais, o que pensa e tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário