Crédito Consolidado: uma solução ao Alcance de todos!


Por em

Nos últimos tempos e devido à forte crise económica e financeira que afectou a maioria dos portugueses, muito se tem falado em crédito consolidado. Os mais distraídos ignoram o tema, muito por acharem que apenas diz respeito a quem está em situação de desemprego ou sobre endividamento.

Na realidade a solução do crédito consolidado está disponível e é vantajosa para muitos portugueses. Consolidar os créditos não é mais do que juntar todas as prestações, sejam elas de créditos habitação, automóvel ou pessoal, num único crédito. O resultado é uma única prestação, paga a uma única instituição financeira, de preferência com um juro mais baixo.

O processo é rápido e eficaz se for tratado através de uma equipa de profissionais peritos na área financeira. A Findigno, Consultaria Financeira, Lda, é uma empresa portuguesa de confiança, especializada em consultoria financeira, garantindo as melhores soluções de crédito pessoal e de crédito consolidado.

A satisfação do cliente é a prioridade dos profissionais de Findigno, que estabeleceram parcerias com instituições financeiras e com entidades bancárias para garantir a celeridade e o sucesso de todo este processo, conseguindo poupanças que podem atingir os 60%.

Cada cliente é único e cada caso é analisado ao pormenor, a resposta é obtida em 48 horas, sendo a análise do caso feita de forma gratuita e sem qualquer compromisso. Este o segredo da Findigno: competência, celeridade e sucesso.

No site da empresa findigno.pt poderá encontrar informação útil para dar inicio ao processo, verificando qual a documentação necessária para pedir a apreciação do seu caso.

O crédito consolidado poderá ser a solução para o equilíbrio do orçamento familiar, desde que tudo seja tratado por profissionais competentes, capazes de encontrar a melhor solução para o seu caso, estes profissionais estão na Findigno.

As vantagens de aderir ao crédito consolidado são inúmeras, sendo a mais evidente a redução do valor da prestação e consequentemente o aumento do rendimento disponível, o que permite equilibrar o orçamento familiar.

Esta reestruturação implica um aumento nos prazos do empréstimo, compensado pelo alívio do valor mensal a pagar. Uma vez que se trata apenas de um único processo de crédito as taxas de juros e os encargos financeiros associados também são reduzidos.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Em Busca do Mortadela: jogo para o Spectrum traduzido para português

Sensor biométrico do Samsung Galaxy S9 deverá passar para a frente

Seguinte