Crash Team Racing Nitro-Fueled ‘Remaster’ a caminho do verão de 2019!

Parece que a saga dos ‘remasters’ está a ter sucesso, e por isso, não tem fim à vista! Um dos estúdios responsáveis por esta moda é a Activision, que curiosamente tem gozado de algum sucesso, devido ao re-lançamento de alguns títulos como Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e mais recentemente Spyro Reignited Trilogy.

Pois bem, no início da semana, a empresa lançou algumas ‘pistas’ que estava prestes a anunciar o ‘remaster’ de Crash Team Racing nos ‘The Game Awards 2018’.

Uma pista que chegou à Internet, pelas mãos de Hollie Bennet, na forma de uns dados laranja bastante facilmente reconhecíveis se for fã do jogo que estamos aqui a discutir.

Bem, a Activision cumpriu a promessa das pistas, e revelou oficialmente o desenvolvimento de Crash Team Racing Nitro-Fueled!

Este jogo irá custar 40$ na sua versão normal, quando chegar ao mercado! Contudo, irá existir uma versão ‘Nitros Oxide’ que irá custar um pouco mais, cerca de 60$… Onde poderá encontrar uma série de skins bem como outros itens, e claro a capacidade de jogar como Nitros Oxide assim que adquire o jogo. (Quem comprar a versão normal, terá de o tentar ganhar em jogo.)

O jogo irá sair para a PS4, Xbox One e Nintendo Switch, no dia 21 de Junho de 2019.


AMD confirmou o lançamento da PlayStation 5 e Xbox Scarlett para 2020

Crash Team Racing

A AMD é o fornecedor dos processadores tanto da PS4 como da Xbox One! E como deve saber, é uma relação que irá continuar a dar frutos com na próxima geração de consolas, PlayStation 5 e Xbox Scarlett. Aliás, a AMD até já seu deu ao luxo de dar pistas quanto ao lançamento das novas consolas!

Curiosamente, a ‘pista’ vem diretamente da CEO da AMD, Lisa Su… Que depois de mencionar que a empresa viu um declínio no mercado de APUs. Afirmou que a AMD está à espera de um crescimento significativo neste setor a partir do ano de 2020!

Leia mais aqui.

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!