COVID-19 dá recorde à Steam! 20 milhões de jogadores em simultâneo!


Por em

Estamos oficialmente de quarentena e verdade seja dita, parece que nada nos satisfaz durante esta temporada fechados em casa. Dito isto, enquanto tudo parece estar a desabar devido ao vírus que se faz sentir um pouco por todo o mundo, parece que por outro lado a Steam tem estado a bombar no que toca às visitas.

Dito isto, sabemos que vários jogadores têm recorrido à Steam para passar o seu tempo e usufruir de todos os jogos lá disponíveis. Mas a adesão foi tão grande, que a plataforma acabou por atingir visitas recorde durante os últimos dias.

19.728.027 jogadores foi o número recorde atingido pela Steam! Terá tido o COVID-19 influência neste número? Provavelmente sim!

Existem milhões de pessoas em casa neste momento, e que tentam procurar o máximo de actividades possíveis para passar o tempo. Sendo que a maior parte delas se refugia nos jogos, como podemos ver pelas visitas recorde na Steam.

Assim, sabemos que estes quase 20 milhões de jogadores em simultâneo na Steam contribuiriam para as estatísticas de jogos mais jogados da plataforma. Sendo que Counter-Strike: Global Offensive, DOTA 2, PUBG, Rainbow Six Siege e GTA V foram os cinco jogos mais procurados.

Para além disso, sabemos que não foi só a Steam que teve tantos jogadores online em simultâneo. Isto porque, outras plataformas como a Epic Games Store ou até mesmo a Origin também registaram valores bastante elevados.

Steam 20 milhões



Em suma, parece que no meio de tanta desgraça e aflição as plataformas de jogos estão se a safar à grande. Tendo registado nos últimos dias visitas recorde por parte de vários utilizadores.

Portanto, se por acaso é um dos utilizadores que tem contribuído para 20 milhões de utilizadores na Steam. Não se esqueça de ler a nossa mais recente noticia que o informa quais os melhores jogos para jogar durante estes dias de quarentena.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Especial) Como aumentar a performance do seu computador?

O Huawei P40 Pro pode ter uma grande vantagem sobre o Galaxy S20

Seguinte