Counter-Strike 2 beta vai finalmente abrir para mais jogadores

Caso não se lembre, foi há alguns meses que começaram a chegar alguns leaks de um Counter-Strike 2 à Internet, e logo a seguir foi anunciado o início de uma beta fechada, destinada a quem realmente percebe da coisa, de forma a transformar o velho jogo em algo realmente digno de uma nova geração.

Pois bem, chegou a altura de abrir a coisa para mais jogadores, para também chegar ao pessoal mais casual. Está pronto?

Counter-Strike 2 beta vai finalmente abrir para mais jogadores

Portanto, depois de um teste mais fechado, eis que a Valve já confirmou que o teste a Counter-Strike 2 vai ser estendido, e a capacidade dos servidores vai aumentar de forma muito significativa nos próximos tempos. Sendo exatamente por isso que a gigante responsável pela Steam mandou um convite de teste para todos os jogadores elegíveis.

Ou seja, se porventura tiver um bom estatuto no mundo de CS:GO, ou pura e simplesmente é ativo no jogo dentro de uma região com suporte à beta, é provável que receba uma surpresa no e-mail.

Apenas precisa de aceitar o convite, reiniciar o jogo, e experimentar aquilo que é a nova cara de CS.

Curiosamente, além de jogadores “elegíveis” com contas ativas, muitos outros jogadores já retirados, e que jogam apenas de forma casual, também receberam o convite. Por isso, vale sempre a pena ir dar um “check” para saber se foi um dos escolhidos.

Quando é o lançamento?

Originalmente estava apontado para o Verão. Mas, com esta nova vaga de testes, é muito provável que a coisa só aconteça no final do ano, provavelmente antes das férias de Natal.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados