Cotton Carrier apresenta um novo arnês profissional para uma ou duas câmaras


Por em

A Cotton Carrier apresenta a sua nova linha de arneses para câmaras, os quais foram completamente redesenhados e oferecem maior flexibilidade e opções para os fotógrafos em movimento.

O novo arnês G3 (modelo 147 grey) reúne um maior conforto com um desenho mais moderno e ergonómico de forma a manter as câmaras sempre seguras, mas acessíveis, enquanto os fotógrafos desfrutam de total mobilidade.

Entre as diferenças com o anterior modelo está um maior acolchoamento das correias de ombro, uma melhor distribuição do painel traseiro, um peso mais equilibrado e ventilação para evitar o suor.

Cotton CarrierPara além das bolsas frontais, possui agora uma bolsa traseira respirável tipo stretch para armazenar acessórios adicionais e uma correia de estabilização para as lentes. Inclui ainda uma nova capa para a chuva que se retira facilmente para proteção perante um aguaceiro inesperado.

Também os clips são mais cómodos de abrir e fechar e as correias ajustáveis para os ombros e cintura permitem acomodar diferentes as diferentes curvas do fotógrafo.

Esta nova linha de arneses mantém o suporte de câmara patenteado “Twist & Lock” da Cotton Carrier, o qual garante a segurança das câmaras DSLR ou Mirrorless, usando componentes de alumínio anodizado. O adaptador para tripé universal igualmente patenteado permite a montagem diretamente num tripé.

O novo e redesenhado arnês G3 para uma ou duas câmaras transporta qualquer tipo de corpo de câmara e objetivas, incluindo as teleobjetivas de grandes dimensões.

Este novo arnês, distribuído em Portugal em exclusivo pela Rodolfo Biber S.A., estará disponível no início de Agosto e tem um PVP sugerido de 159 euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy J7 2017 e J5 chegaram a Portugal

Alcatel Idol 4 Pro com Windows 10 chega à Europa

Seguinte