Costuma jogar no seu Smartphone? Dê as boas vindas ao Razer Kishi!


Por em

A feira CES 2020, tem-nos presenteado com uma série de novidades tecnológicas, muitas delas focadas nos jogos. Afinal de contas, como é tradição, a Razer marcou presença no evento! E como tal trouxe várias novidades interessantes para o mundo dos PCs, consolas mas também smartphones.

Dito isto, um dos gadgets mais interessantes apresentados foi sem grandes dúvidas o Razer Kishi, que é no fundo um simples comando… Mas que no entanto não é assim tão normal quanto isso.

É que estes novos Razer Kishi fazem lembrar os muito conhecidos Joy-Cons, apenas com a diferença que poderão ser adaptados ao seu smartphone e não a uma consola da Nintendo. Ou seja, muito resumidamente, a Razer quer transformar o seu smartphone numa Switch!

Se bem se lembra em 2014, a Razer tentou singrar no mundo dos comandos para Smartphones com a tentativa de lançamento do Junglecat. Mas aparentemente a coisa não correu lá muito certo!

Portanto, será que agora com os Razer Kishi a situação mudará de figura?

Já não é novidade para ninguém que o mundo dos smartphones é um autêntica mina de ouro por explorar para as empresas focadas no Gaming. Não é por acaso que vemos cada vez mais suportes para comandos e coisas do género no mercado. Por isso, também é de esperar que a Razer não desista muito facilmente de ter sucesso neste segmento emergente.

Assim, os novos Razer Kishi contam com um design totalmente renovado, e como já mencionámos em cima, até algo parecido com os famosos Joy-Cons da Nintendo Switch. Trazendo suporte para tanto aparelhos Android como iOS. (Entradas USB-C e Lightning)

Razer Kishi



Em suma, fique atento à data de lançamento dos Razer Kishi, que deverá acontecer ainda na primeira metade deste ano. E mesmo apesar de ainda não ter sido revelado um preço definitivo, o valor deverá rondar mais ou menos entre os 100 e os 150€.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.