Costuma jogar Ghost Recon Breakpoint? Agora existe o Friend Pass!

Ghost Recon Breakpoint foi lançado durante o mês de Outubro do ano passado, e apesar de ser um jogo pelo qual muitos jogadores esperavam. A verdade é que o título acabou por não ter o sucesso desejado, muito menos a fama dos seus antecessores.

Dito isto, sabemos que a Ubisoft tem estado a trabalhar em novos métodos para atrair mais jogadores ao seu projeto. Sendo uma delas o novo Friend Pass, que permite que um jogador que tenha realmente comprado o jogo, possa convidar até 3 amigos para estes jogarem completamente de borla, ainda que por tempo limitado.

Joga Ghost Recon Breakpoint e não conhece o Friend Pass? Dá para jogar grátis com amigos!

Portanto, este Friend Pass no Ghost Recon Breakpoint vai durar até ao dia 16 de Junho deste ano, disponível para plataformas como o PC, Xbox One e PS4. Portanto, se por acaso tem este jogo mas não tem ninguém para jogar porque nenhum dos seus amigos o tem. Aproveite o Friend Pass para convencê-los a pelo menos experimentarem este título.

Para além disso, sabemos que a Ubisoft está ainda a trabalhar num novo demo para o jogo, que deixará os jogadores experimentarem a mecânica e algumas missões durante cerca de 6 horas. Dando desta forma algum tempo a todos aqueles que quiserem experimentar se de facto vale ou não a penas investir no título.

No entanto, tenha sempre em atenção que para jogar este jogo nas consolas ou para ser convidado pelos seus amigos. Precisa de ter uma assinatura na PS Plus no caso de ter uma PS4, ou uma assinatura na Xbox Live Gold no caso de ter uma Xbox One.

Ghost Recon Friend Pass



Em suma, temos mesmo de admitir que o Ghost Recon Breakpoint está realmente bastante bom e que pode realmente ser um bom investimento para passar este tempo de quarentena. Mas aproveite estas oportunidades gratuitas para experimentar o jogo e crie você mesmo um opinião acerca do mesmo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário