Cosmética para os dias mais frios! Vegan, para celíacos e sem parabenos

A Camaleon Cosmetics é uma marca de cosmética natural de cor. Assim, com anos de experiência no mercado espanhol, chega a Portugal com produtos inovadores que prometem criar impacto no mercado.

Dito isto, chegou e arrasou em Portugal! Principalmente no verão, com os bálsamos de cor, sem parabenos e ainda com protecção UV50.

E agora, para os meses mais frios, lançou os novos Camaleon Basic Colourstick com as cores mais bonitas de sempre!

Fundamentalmente, combinação de cores quentes e arrebatadoras que prometem aquecer o inverno.

E ainda, os Basic Colourstick são feitos com ativos naturais como aloé vera, rosa mosqueta e manteiga de cacau, vegan, sem parabenos e apto para celíacos.

Basicamente, esta linha de batons de inverno, os Basic Colourstick, combinam o melhor de dois mundos! Isto é, a cor intensa de um batom pigmentado com a hidratação prolongada.

Quem usa, sabe que os batons de cor regular não hidratam, antes pelo contrário, deixam os lábios secos. Esqueça isso. Experimente e renda-se a esta revolução!

De revelar que a marca de cosmética natural, usa ingredientes activos naturais e sem parabenos.

Dito isto, os Basic Colourstick são feitos com estes activos naturais:

  • Aloé Vera: que possui uma capacidade hidratante e suavizante,
  • Rosa Mosqueta: que regenera suaviza e protege a pele das agressões externas,
  • Manteiga de cacau: além de hidratar e nutrir a pele, é rica em vitamina E que actua como antioxidante.

Desenhado para os adeptos da maquilhagem, sem esquecer os veganos e celíacos, a Camaleon Cosmetics abre assim portas para um inverno protegido, hidratado e arrebatador.

Os Basic Colourstick estão disponíveis em farmácias e para-farmácias com PVP recomendado de 9,90€, distribuída em Portugal pela TargetWay Farmacêutica.

Em suma, se é uma mulher que gosta de se sentir bonita e com cor mas nunca descurar da hidratação e do cuidado, esta marca de cosmética é a sua cara!

Joana Morais
Desde que me conheço a área da saúde sempre me fascinou, com grande foco na nutrição, desejando melhorar a minha qualidade de vida e a de quem me rodeia. Por isso, decidi enveredar pelo mestrado integrado em Ciências Farmacêuticas, Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.