Corridas de Drones “levantam voo” no Eurosport em Novembro


Por em

Como parte da nova abordagem para oferecer conteúdos diferentes e inovadores, o Eurosport congratula-se de anunciar que será o Parceiro Exclusivo de Distribuição do DR1 Racing, o principal campeonato de corridas de drones, em 70 países na Europa e Ásia.

O primeiro episódio do DR1 Invitational em Los Angeles será emitido no Eurosport 1 no dia 8 de novembro de 2016, às 22h00 (PT).

As corridas de drones – nas quais os competidores pilotam por controlo remoto as pequenas aeronaves através de um percurso recheado de complexos obstáculos o mais rápido possível – vêm reforçar o esforço do Eurosport de chegar a um público mais vasto através da combinação dos recursos mais emocionantes e de desportos emergentes em todas as suas plataformas.

O Eurosport vai emitir três corridas extras para o ano, incluindo o DR1 Champions Series que terão como palco várias cidades icónicas do mundo inteiro e ainda o DR1 Micro Series.

O site da  Eurosport vai dar grande destaque aos Micro Events pelo que terá mais vídeos, com conteúdos extra de gravações e entrevistas a alguns dos mais talentosos e arrojados pilotos de drones do mundo.

O Eurosport conta com os direitos de transmissão do DR1 a nível global (excluindo os Estados Unidos da América).

Estrelas como o norte-americano Tommy “Ummagawad” Tabajia, o britânico Luke “BanniUK” Bannister e o australiano Chad “FinalGlideAUS” Nowak fazem parte da lista de pilotos de classe mundial que prometem levar as corridas de drones a novos patamares. A cada evento, os pilotos receberão um drone do DR1 Champions Series, que garante que o resultado de cada corrida é baseado nas qualidades individuais de pilotagem e não em diferenças tecnológicas das aeronaves.

Para mais informações sobre o DR1 Racing clique aqui

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Sem margens para dúvidas: Xiaomi Mi Note 2 chega a 25 de Outubro

Canon Portugal inaugura a primeira edição da Expo Sync Lisboa

Seguinte