Coronavírus assusta Samsung! O que vai acontecer no MWC?

Muitas são as empresas que já cancelaram a sua participação no MWC (Mobile World Congress). São exemplo disso, a LG, Nvidia, ZTE, Ericsson e outras, devido ao facto de temerem a propagação do Coronavírus. Dito isto, a Samsung veio a público informar que a comitiva que vai ao evento de Barcelona é também muito reduzida, deixando de fora alguns dos executivos de mais alto nível da empresa.

No entanto, sabemos que a Samsung pretende marcar presença neste evento e que terá um espaço oficial. Mas as coisas poderão sofrer ainda alterações. Tudo irá depender de como a situação de propagação se vai resolver nos próximos dias.

Samsung tem medo da propagação do Coronavírus durante o MWC! Portanto vai estar a meio gás!

Há muitas empresas conhecidas que confirmaram que não vão estar presentes. No entanto, existem outras que querem arriscar. São exemplo disso, as marcas chinesas Huawei e Oppo.

No entanto tendo em conta que esta empresas são na maioria chinesas, isto leva a que haja alguma desconfiança e até mesmo algo medo de contágio. Assim, os funcionários provenientes da China que irão marcar presença no evento vão estar sujeitos a um período de 14 dias de quarentena para despistar qualquer sinal da doença.

Para além disso, a OMS (organização mundial de saúde) propõe ainda que sejam tomas algumas medidas adicionais de segurança. Como é o exemplo da utilização de máscaras durante todo o evento.

Samsung MWC


Xiaomi Mi 10 Pro com 8GB de RAM já está no GeekBench


Ainda não se sabe se até ao inicio deste evento haverá ou não mais alguma desistência por parte de alguma empresa. No entanto, estimamos que esse tipo de decisões deverão ter em conta o desenvolver da doença durante os próximos dias.

Gostou do que leu? Acha que a Samsung vai mesmo participar no MWC? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário