Connect with us

Android

Nova variante de cor do Xiaomi Mi 8 Youth surgiu online

Patricia Fonseca

Publicado a

É já no próximo dia 19 de Setembro que a Xiaomi vai lançar o seu novo smartphone com o nome de código Xiaomi Mi 8 Youth. Este equipamento estará disponível em várias cores, segundo a informação que surgiu na Weibo. Importa salientar que este dispositivo já foi visto na TENAA na cor branca e eis que agora foi confirmada a versão gradiente. O gradiente consiste em cores amarelas e rosa brilhante.

Esta é uma boa noticia para os fãs desta cor que querem adquirir o Mi 8 Youth.

Xiaomi Mi 8 Youth

Em termos de especificações o Xiaomi Mi 8 Youth vem com um ecrã e 6,26 polegadas, com uma resolução de 2280 × 1080 pixéis e uma proporção de 19:9. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 710 que opera a 2.2 GHz, 4/6/8 GB de RAM e 32, 64 e 128 GB de armazenamento.

Ao nível das câmaras encontramos uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 MP na parte traseira e uma câmara frontal para selfies mas sem novidades acerca do sensores.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3250 mAh que suporta a tecnologia Quick Charge 3.0, um leitor de impressões digitais e o sistema operativo Android Oreo. Destaca-se ainda o suporte para gravação de vídeo 4K.  O telefone mede 156,4 × 75,8 × 7,5 mm.

O  Xiaomi Mi 8 Youth deverá estar disponível na China por um preço a rondar os 249,57 Euros.

Fonte 1 , 2

Outras notícias de hoje:

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement Banner ESET

Hardware

Entretenimento

Advertisement

Auto

Jogos