Coolpad Note 6 oficializado com câmara dupla para selfies


Por em

A Coolpad está definitivamente a voltar a ficar muito ativa. Depois de lançar o Cool 2, aproveitou o dia do trabalhador para lançar um novo phablet que se trata do sucessor do Note 5 que foi lançado em 2016. O novo Coolpad Note 6 possui uma configuração de câmara dupla para selfies e uma bateria de grande capacidade. O aspeto mais interessante é o preço que ronda os 130 Euros.

Coolpad Note 6: Design e especificações

O Coolpad Note 6 destaca-se por um corpo em metal. Tem as dimensões de 153,7 x 76 x 8,62 mm e pesa 170 gramas. Este phablet vem com um ecrã LCD IPS de 5.5 polegadas que suporta a resolução Full HD de 1920 x 1080 pixéis. O ecrã está protegido por vidro curvo 2.5D e tem logo abaixo um botão home com sensor de impressões digitais embutido.

Coolpad Note 6

Este equipamento vem com um processador Snapdragon 435 ao qual se juntam 4GB de RAM. Ao nível do armazenamento estão disponíveis dois modelos, um com 32 e outro com 64GB. Este equipamento vem com um slot dedicado para se adicionar um cartão microSD.

Coolpad Note 6: Câmaras

Como referimos no início, este equipamento vem com uma configuração de câmara dupla para selfies. Um dos sensores tem 8 megapixéis e outro é grande angular com 5 megapixéis que disponibiliza um campo de visão de 120 graus. Por este motivo, a empresa alega que o Nota 6 não é apenas bom para capturar selfies, mas também para fotografias de grupo. As câmaras frontais possuem ainda um flash LED.

Na parte traseira está apenas uma câmara que se integra no chassis de uma forma interessante como podemos verificar na imagem acima. Possui um sensor de 13 megapixéis com abertura f/2.2 e disponibiliza diversos modos de fotografia como Panorama, Modo de beleza, Movimento e Apagar para remover objetivos indesejados ao tirar fotos. O modo de fotografia noturna está também presente.

Coolpad Note 6: Sistema Operativo

O Coolpad Note 6 vem com o Android 7.1 Nougat. Ao nível das funcionalidades disponibiliza o Modo de Jogo para evitar distrações com mensagens recebidas e chamadas quando está a jogar. Destacam-se ainda outras funcionalidades interessantes, como Scroll Screenshot e Screen Split.

Este equipamento vem com uma bateria de 4.070mAh. Ao nível da conetividade destaca-se o suporte para dual-SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.1, GPS, microUSB 2.0 e saída de 3,5 mm para auscultadores.

Ao nível do preço o Coolpad Note de 32 GB pode ser adquirido por um preço a rondar os 130 Euros. No entanto a variante de 64GB pode chegar aos 150. O Coolpad Note 6 está disponível em cinzento e dourado.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Melhor analista Apple vai deixar de seguir a empresa !

Co-Fundador do WhatsApp demite-se por causa do Facebook

Seguinte