Inicio Android Coolpad Note 6 oficializado com câmara dupla para selfies

Coolpad Note 6 oficializado com câmara dupla para selfies

A Coolpad está definitivamente a voltar a ficar muito ativa. Depois de lançar o Cool 2, aproveitou o dia do trabalhador para lançar um novo phablet que se trata do sucessor do Note 5 que foi lançado em 2016. O novo Coolpad Note 6 possui uma configuração de câmara dupla para selfies e uma bateria de grande capacidade. O aspeto mais interessante é o preço que ronda os 130 Euros.

Coolpad Note 6: Design e especificações

O Coolpad Note 6 destaca-se por um corpo em metal. Tem as dimensões de 153,7 x 76 x 8,62 mm e pesa 170 gramas. Este phablet vem com um ecrã LCD IPS de 5.5 polegadas que suporta a resolução Full HD de 1920 x 1080 pixéis. O ecrã está protegido por vidro curvo 2.5D e tem logo abaixo um botão home com sensor de impressões digitais embutido.

Coolpad Note 6

Este equipamento vem com um processador Snapdragon 435 ao qual se juntam 4GB de RAM. Ao nível do armazenamento estão disponíveis dois modelos, um com 32 e outro com 64GB. Este equipamento vem com um slot dedicado para se adicionar um cartão microSD.

Coolpad Note 6: Câmaras

Como referimos no início, este equipamento vem com uma configuração de câmara dupla para selfies. Um dos sensores tem 8 megapixéis e outro é grande angular com 5 megapixéis que disponibiliza um campo de visão de 120 graus. Por este motivo, a empresa alega que o Nota 6 não é apenas bom para capturar selfies, mas também para fotografias de grupo. As câmaras frontais possuem ainda um flash LED.

Coolpad Note 6

Na parte traseira está apenas uma câmara que se integra no chassis de uma forma interessante como podemos verificar na imagem acima. Possui um sensor de 13 megapixéis com abertura f/2.2 e disponibiliza diversos modos de fotografia como Panorama, Modo de beleza, Movimento e Apagar para remover objetivos indesejados ao tirar fotos. O modo de fotografia noturna está também presente.

Coolpad Note 6: Sistema Operativo

O Coolpad Note 6 vem com o Android 7.1 Nougat. Ao nível das funcionalidades disponibiliza o Modo de Jogo para evitar distrações com mensagens recebidas e chamadas quando está a jogar. Destacam-se ainda outras funcionalidades interessantes, como Scroll Screenshot e Screen Split.

Coolpad Note 6

Este equipamento vem com uma bateria de 4.070mAh. Ao nível da conetividade destaca-se o suporte para dual-SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.1, GPS, microUSB 2.0 e saída de 3,5 mm para auscultadores.

Ao nível do preço o Coolpad Note de 32 GB pode ser adquirido por um preço a rondar os 130 Euros. No entanto a variante de 64GB pode chegar aos 150. O Coolpad Note 6 está disponível em cinzento e dourado. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Samsung confirma gama Galaxy F mas esconde o F41

A Samsung criou grandes oportunidades de negócio com os Galaxy A e M. De facto, são smartphones muito bem equilibrados e alguns deles até...

(Mini Review) Galaxy Note 20: Brutal! Mas falta qualquer coisa!

(Mini Review) Samsung Galaxy Note 20 - Como já deve ter percebido, o mundo dos smartphones está cada vez mais interessante. Afinal de contas,...

É fã de Vikings? A Netflix tem o substituto perfeito!

A série Vikings é sem dúvida nenhuma uma das mais conhecidas em todo o mundo, devido a toda a ação e à história mostrada...

Atenção! Sniper Elite 4 vai mesmo chegar à Nintendo Switch!

Durante os últimos tempos, só se tem falado praticamente acerca das consolas da próxima geração. Afinal de contas, é isso que os jogadores mais...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...