Coolpad Cool Play 7 oficializado na china por  99,63 Euros

A Coolpad oficializou um novo smartphone na China com o nome de código Coolpad Cool Play 7. Este equipamento estará disponível para compra a partir do dia 2 de Agosto com um preço a rondar os 99,63 Euros.

Este smartphone vem com um ecrã HD de 5.86 polegadas que se junta a uma proporção de 19:9 e uma monocelha na parte superior. Destaca-se uma relação ecrã-corpo na casa dos 90%.  Na parte traseira encontramos ainda um revestimento oleofóbico.

O Cool Play 7 vem com um processador octa-core MediaTek MT6750 que opera a 1.5 GHz, 4 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda um slot para cartões microSD.

Coolpad Cool Play 7

Ao nível da fotografia encontramos uma configuração de câmara dupla com sensores de 13 na parte traseira e um sensor de 8 MP com vários filtros de beleza. Embora o telefone venha com um leitor de impressões digitais na parte traseira, inclui também um sistema que permite o desbloqueio através da face. Segundo a empresa pode detectar com precisão diversas caracteristicas faciais em simultâneo.

Este equipamento possui um assistente de voz baseado em inteligência artificial que também funciona para uma utilização de mãos livres. Através desses comandos de voz é possível executar diversas tarefas como iniciar aplicações, fazer chamadas ou enviar mensagens de texto.

Ao nível da conectividade o Cool Play 7 inclui 4G, Bluetooth, Wi-Fi, rádio FM e uma entrada para auscultadores de 3.5mm. Destaca-se ainda uma bateria de 2.800 mAh e o sistema operativo Android.

O Coolpad Cool Play 7 estará disponível nas cores preto, azul e branco.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também