Cooler Master lança teclado mecânico Quick Fire Rapid i

A Cooler Master anunciou o lançamento do Quick Fire Rapid i, um teclado mecânico retro-iluminado que aposta nas funcionalidades para cativar os jogadores, nomeadamente na iluminação em todo o teclado e efeitos de luz únicos que utilizam a tecnologia ActivLite. Em termos práticos significa que cada LED individual pode ser controlado separadamente.

Com um processador 32-bit ARM, a tecnologia ActivLite do Rapid I incorpora cinco modos de iluminação, com cinco níveis de brilho. Além dos cinco modos LED também existem 5 perfis de LED programáveis e armazenáveis directamente na memória do teclado. Significa que pode programar perfis LED de jogos e aplicações exclusivos.

Este teclado inclui um acabamento mate não brilhante e switches mecânicos Cherry MX. Tem um cabo USB incluído e removível para fácil arrumação e transporte.

O preço não foi divulgado.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub