Inicio outros Cook-Key é o novo acessório para a Bimby se ligar ao portal...

Cook-Key é o novo acessório para a Bimby se ligar ao portal Cookidoo

A Vorwerk acaba de lançar uma das novidades mais aguardadas pelos utilizadores da Bimby, o Cook-Key, um acessório que liga a Bimby ao Portal Cookidoo. 

O funcionamento é muito simples. Basta colocar o Cook-Key na Bimby  e, através de uma ligação à internet sem fios (Wi-Fi), sincronizar o robot de cozinha com o Cookidoo, o Portal de receitas da Bimby que lhe dá acesso a uma vasta biblioteca digital de receitas guiadas.

No Cookidoo pode usufruir de milhares de receitas guiadas, inspirar-se para cozinhar e criar menus e listas de compras. Além disso, existem agora novas funcionalidades que vêm facilitar o dia-a-dia: a imagem passa a adaptar-se de acordo com o dispositivo usado, seja um computador, tablet ou smartphone;torna-se possível adicionar notas pessoais às receitas; pode ainda criar listas de receitas personalizadas de acordo com as preferências da sua família – “As preferidas das crianças”, “Receitas com chocolate”, “Receitas XL”e todas as que precisar.

Com a Bimby trouxemos a era digital para a cozinha – agora estamos prestes a entrar na próxima dimensão” refere Dirk Reznik, CEOda Vorwerk Thermomix,Com os novos Cook-Key e Cookidoo os nossos Clientes terão dois aliados perfeitos para explorar os benefícios do mundo digital da Bimby .”

Receitas guiadas no Cookidoo

As Receitas Guiadas surgem com o lançamento da Bimby ,bastando seguir as instruções passo a passo no ecrã da Bimby , uma vez que o tempo e a temperatura são programados automaticamente.As Chaves de Receitas continuam a permitir o acesso às receitas guiadas dos livros preparados para a Bimby, para as mais variadas ocasiões, sem a necessidade de ligação à internet. O novo acessório Cook-Key sincroniza a Bimby comas receitas guiadas do Portal Cookidoo, transferindo para o ecrã da Bimby as receitas Favoritas, Menu Semanal e as Listas de Receitas Temáticas criadas pelos utilizadores.

Ativação do Cook-Key e adesão ao Plano Cookidoo

No Portal, os utilizadores podem ativar o seu Cook-Key e aderir ao Plano Cookidoo – ficando assim com acesso às mais de 1000 Receitas Guiadas disponíveis.

O Plano Cookidoo  é a resposta perfeita para todos os Clientes que nos pediam maior variedade de Receitas Guiadas. Agora, podem aceder a mais de 1000 receitas diretamente no ecrã da Bimby . Para além disso, este número não é estático, prevendo-se o seu crescimento a cada mês”, explica Isabel Padinha, Country Manager da Vorwerk Portugal.

O futuro da cozinha digital

O Cook-Key transporta o Mundo Digital da Bimby para um novo patamar, abrindo portas ao enorme potencial do Cookidoo . Este Portal digital,permite pesquisar, agrupar e organizar as Receitas Guiadas de acordo com as preferências de cada um. No futuro, o Cookidoo poderá apresentar mais funções e proporcionar uma experiência ainda mais personalizada: “Graças à nossa dedicada rede de Agentes, temos uma forte noção daquilo que os Clientes precisam e esperam de nós e assim conseguiremos integrar mais facilmente estas opiniões nos nossos próximos desenvolvimentos” afirma Isabel Padinha, Country Manager da Vorwerk Portugal.

Forma de adquirir e o preço

O Cook-Key é compatível com modelo Bimby. Está disponível para aquisição através dos Agentes credenciados Bimby , pelo valor unitário de 129,00 euros.

No entanto, durante um período limitado é possível adquirir, como campanha de lançamento, o Cook-Key  por 99,00 euros. Esta oferta de lançamento inclui também o acesso gratuito ao Plano Cookidoo  durante seis meses. O Cook-Key poderá ser adquirido individualmente, ou em conjunto com a Bimby , mantendo o preço promocional.

Ambos os produtos são de venda exclusiva através dos Agentes credenciados Bimby, que oferecem uma Demonstração e Entrega personalizada, para que cada Cliente saiba como tirar o máximo partido do seu investimento. O Agente mantêm-seo contacto preferencial para aconselhar, esclarecer eventuais dúvidas após a aquisição e acompanhar o Cliente. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 COMENTÁRIO

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...