Finney: O smartphone ultra-seguro com tecnologia Blockchain


Por em

A Sirin Labs está a desenvolver um novo smartphone chamado Finney. Este dispositivo destaca-se por incorporar a tecnologia Blockchain que está na base da moeda digital Bitcoin.

O Finney terá um ecrã de 6 polegadas, com uma proporção de 18:9. Importa salientar que surgiu um vídeo na internet que revela que este telefone será um topo de gama e que o ecrã terá um revestimento oleofóbico.

Este equipamento deverá vir com um processador Qualcomm Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Já no campo das câmaras possui uma traseira de 12 MP com uma abertura focal de 1.8 que é capaz de capturar fotos mesmo em condições de baixa luz. Já na parte frontal encontramos uma para selfies de 8 MP com uma abertura focal de 2.2.

Finney

Outras características dão conta de uma bateria de 3000 mAh com sistema de carregamento rápido, um leitor de impressões digitais ultra-seguro, um alti-falante de elevada qualidade, o sistema operativo da SIRIN OS que é baseado no Android Oreo (8.1).

Ao nível da conectividade inclui Bluetooth 5.0, NFC A e NFC B, Wi-Fi de banda dupla e suporte para 22 bandas LTE.

O Finney deverá de ter um preço a rondar os 837 Euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Google prepara 3 smartwatches para este ano

Portugal não vai receber Google Assistant este ano

Seguinte