Inicio Auto Conhece o novo VW elétrico ID Space Vizzion com 590km de autonomia?

Conhece o novo VW elétrico ID Space Vizzion com 590km de autonomia?

Já não existem grandes dúvidas que a Volkswagen está a apostar forte e feio no mercado de veículos elétricos. Aliás, é cada vez mais normal ouvir falar das novidades desta empresa para este mercado emergente! Prova disso é o recente anúncio da sua nova “carrinha familiar do futuro” para o ano de 2021.

O novo modelo elétrico da Volkswagen é denominado de ID Space Vizzion!

Portanto, fique a saber que este veiculo elétrico é uma aposta da empresa para as famílias mais volumosas. Ainda assim, tendo em conta o design e aspecto do automóvel, o novo modelo pode não ser para todos os bolsos… Afinal de contas, temos aqui um veículo que combina a aerodinâmica de um GT, misturado com os muito apetecíveis SUVs, que inegavelmente estão em alta no mercado.



ID Space Vizzion

Volkswagen ID Space Vizzion terá uma autonomia de 590Km!

Apesar de não ser o primeiro veiculo elétrico com este tipo de autonomia, a empresa está num bom caminho. Aliás, é fácil chegar à conclusão que as fabricantes aperceberam-se que este mercado é realmente o futuro, e claro, a Autonomia das baterias é algo fundamental nestes veículos!

Dito isto, a Volkswagen afirma que todo o interior do novo veiculo terá um material curioso… A “Appleskin”, que primeiramente tem um nome super estranho, mas que no fundo se trata apenas de um tecido de couro artificial feito a partir dos “restos” da produção dos sumos de maçã.



ID Space Vizzion

Diferentes variantes deste carro para diferentes mercados?

Foi confirmado que sim. Saiba que irá existir diferentes variantes do carro para a América do Norte, na Europa e na China. Contudo até ao momento ainda não existem informações sobre o que especificamente irá mudar entre cada região.

Saiba também que o anúncio oficial do ID Space Vizzion será realizado no Petersen Automotive Museum em Los Angeles no dia 19 de Novembro. Contudo, não será o único modelo a ser anunciado. A empresa irá revelar no mesmo dia mais 4 modelos “futuristas”: o ID Crozz, o ID RoomZZ SUV, o ID Buzz Cargo Van e o ID Buggy Off-roader.

Em suma a grande aposta monetária da Volkswagen para os veículos eléctricos está a dar frutos. Assim, os novos modelos lançados a bom preço, trazendo consigo uma boa autonomia, sem duvida alguma que encontrarão o seu lugar no mercado automóvel.


Ademais o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Movimento #Blacklivesmatter? Até a PlayStation aderiu!

O movimento #Blacklivesmatter foi certamente um dos temas mais falados e marcantes de 2020. Talvez apenas superado pela pandemia de COVID-19 que ainda se...

Gosta de jogos de terror? É que Warzone vai receber o temível Saw!

Se por acaso joga Call Of Duty Warzone ou até mesmo Modern Warfare. Certamente já deverá estar acostumado aos inúmeros eventos lançados pela equipa...

Já joga FIFA 21? Estes são os jogadores mais rápidos do jogo!

Para montar uma boa equipa no FIFA, não é preciso muito. Afinal de contas, basta apenas um bom ponta de lança, defesas competentes e...

Durante o confinamento 43% das reviews na Amazon eram falsas!

Na altura do confinamento provocado pela pandemia de coronavírus, muitas empresas lutaram pela sua sobrevivência. Lutaram e continuam a lutar. É que houve muitos...

Se a Apple quer ajudar o ambiente, basta mudar para USB-C!

A Apple anda a tentar convencer tudo e todos que a remoção do carregador (e EarPods) da caixa dos novos iPhone 12 é um...