Conheça o trágico e aterrador trailer oficial de Uma Série de Desgraças

Baseada na série de livros de sucesso internacional, Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events, a nova produção original da Netflix, Uma Série de Desgraças, narra as turbulentas vidas dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire após a inesperada morte dos seus pais num incêndio.

Veja o trailer oficial aqui: https://youtu.be/ybmxc6vUNk0

Após a morte dos pais, as crianças são descuidadamente colocadas sob a guarda de um parente distante, Conde Olaf, uma personagem misteriosa e desonesta que procura enriquecer ao roubar a herança dos órfãos. Depois dos seus planos iniciais falharem e as suas más intenções serem reveladas, Conde Olaf (Neil Patrick Harris) cria disfarces e artimanhas para se intrometer no caminho das crianças, causando o caos na vida dos Baudelaire e dos seus novos tutores. Enquanto as crianças se vão esquivando das tentativas nefastas de Conde Olaf para roubar a sua fortuna, os órfãos também desvendam pistas sobre o passado dos seus pais.

A série foi criada por Daniel Handler (o autor dos livros Lemony Snicket) e tem a produção executiva do próprio Handler assim como do vencedor de Emmy, Barry Sonnenfeld (Pushing Daisies, Men in Black, The Addams Family).

Além de Neil Patrick Harris, encontramos no elenco da série Patrick Warburton (Lemony Snicket), Malina Weissman (Violet), Louis Hynes (Klaus), Presley Smith (Sunny), Joan Cusack (Justice Strauss), Alfre Woodard (Aunt Josephine), Catherine O’Hara (Dr. Orwell), K. Todd Freeman (Mr. Poe), Aasif Maandvi (Uncle Monty), Don Johnson (Sir) e muitos mais. A série estreia globalmente em exclusive na Netflix a 13 de janeiro de 2017.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub