Este é o novo smartphone WIKO CINK SLIM, que chega agora a Portugal. Por apenas 139 euros tem acesso a um smartphone Android com processador Dual Core, superfino e leve e com um ecrã de 4 polegadas.

O CINK SLIM inclui um ecrã sensível ao toque e ultrarresistente de 4 polegadas, com o qual pode navegar e disfrutar de ficheiros multimédia numa qualidade fantástica.
No seu interior, o smartphone esconde um processador Dual Core de 1 GHz, para um funcionamento completamente optimizado, e a última versão do sistema operativo Android 4.1.1 Jelly Bean. Este smartphone é, sem dúvida, perfeito para quem quer estar sempre conectado e a utilizar as mais recentes tecnologias.

O equipamento, como todos os terminais Wiko, permite a utilização de dois números em simultâneo graças à sua entrada Dual SIM. Uma função que os utilizadores que têm dois números e usam dois telemóveis, um de trabalho e um pessoal, certamente vão agradecer.

Nos seus 4 GB de memória, extensíveis até 32 GB, podem ser armazenadas fotos, vídeos e música sem preocupar-se por falta de espaço. O WIKO CINK SLIM dispõe também de duas câmaras para que possa capturar todos os instantes. A primeira, situada na parte traseira do dispositivo, possui 8.0 MPx, Autofocus e Flash LED, enquanto a câmara frontal oferece 1.3 MPx e é ideal para falar via videoconferência.

Apesar da grande variedade de funcionalidades, o CINK SLIM é um smartphone bastante leve, com apenas 103 gramas.O seu design arredondado chama a atenção e facilita a sua utilização com apenas uma mão. O CINK SLIM está já à venda em Portugal a um preço de 139 euros e está disponível em três cores: branco, azul e preto.

C_SLIM_COMPO_WHITE

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.