Honor 9i oficializado: Tudo o que precisa de saber

A Honor não pára de nos surpreender. Depois de ter oficializado hoje o Honor Play e a tecnologia GPU Turbo, eis que chegou a vez de todas as atenções se virarem para o Honor 9i.

Especificações do Honor 9i

O Honor 9i possui uma moldura em metal que rodeia um painel frontal e traseiro em vidro 2.5D. As doze camadas utilizadas no fabrico da parte traseira dão um efeito espelhado impressionante.

Honor 9i

Este equipamento disponibiliza um ecrã IPS de 5,84 polegadas com uma resolução de FHD+ de 2280 x 1080 pixéis. Juntam-se a isto um processador Kirin 659, 4 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento. Importa salientar que há algumas semanas surgiu no site oficial uma informação que dava conta de uma versão de 32 GB de ROM e 4 de RAM. No entanto, até ao momento, não existem informações acerca desta variante, o que poderá indicar que será lançada mais tarde.

No campo da fotografia este dispositivo integra uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 13 e 2 MP com flash LED e modos como PDAF, focagem automática rápida, detecção de cena e processamento de imagem. Já na parte frontal encontramos uma câmara para selfies de 16 MP com um tamanho de píxel de 2,0. Destaca-se ainda o modo de beleza, suporte para realidade aumentada e o desbloqueio através da face.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3.000 mAh, uma saida para auscultadores de 3.5 mm, um leitor de impressões digitais na parte traseira. Destaca-se ainda o sistema operativo Android Oreo e a interface EMUI 8.0. Já ao nível da conectividade inclui suporte dual SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac e  GPS.

O Honor 9i estará disponível para venda nas cores Magic Night Black, Charme Sea Blue, Jade Green e Dream Purple a partir do dia 7 de Junho com um preço que varia entre os 186 Euros para a versão de 64 GB e 225 Euros para a versão de 128 GB.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário