Inicio outros Conheça o maquiavélico Conde Olaf da série Lemony Snicket's A Series of...

Conheça o maquiavélico Conde Olaf da série Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Event

A Netflix apresenta as primeiras imagens de Conde Olaf, a personagem da próxima série original Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Event, interpretado pelo ator Neil Patrick Harris.

Vídeo “Conheça Conde Olaf”: https://youtu.be/QCTXYb02Yx8

A série de oito episódios, Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events tem estreia mundial em exclusivo na Netflix na sexta-feira, 13 de janeiro de 2017.

Sobre A Series of Unfortunate Events:

Baseada na série de livros de êxito mundial escritos por Lemony Snicket (pseudónimo usado por Daniel Handler) e protagonizada pelo ator galardoado com prémios Emmy e Tony, Neil Patrick Harris, Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events narra a infeliz história dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – entregues ao terrível guardião Conde Olaf (Neil Patrick Harris) que não olhará a meios para lhes roubar a herança.

Os irmãos devem ser mais inteligentes que Olaf em cada aventura, frustrar os seus planos tortuosos e inúmeros disfarces e descobrir pistas que expliquem a morte misteriosa dos seus pais.

A série de oito episódios é uma produção original Netflix, conta com a produção executiva dos vencedores de Emmy, Barry Sonnenfeld e Daniel Handler, e o elenco é composto por Patrick Warburton (Lemony Snicket), Joan Cusack (Justice Strauss), Malina Weissman (Violet Baudelaire) e Louis Hynes (Klaus Baudelaire). A série tem estreia marcada para sexta-feira, 13 de janeiro de 2017, em exclusivo na Netflix. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Microsoft prepara uma grande revolução no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

A AMD fez um autêntico All-In com as RX 6000! E agora NVIDIA!?

Há 6 meses, quem diria que a AMD iria conseguir rivalizar com a NVIDIA de igual para igual no mundo das placas gráficas? Aliás,...

ZenFone 7 e ROG Phone 3 com um mega-preço na loja da ASUS!

ZenFone 7 e ROG Phone 3 com um mega-preço na loja da ASUS! - O online é cada vez mais importante para as marcas,...

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....