Conheça mais novidades do radical modelo Volkswagen Trinity 2026!

Parece mesmo que a Volkswagen tem a intenção de se tornar a mais inovadora fabricante do mercado, no que na tecnologia elétrica diz respeito. Afinal de contas, o novo Project Trinity já tem data marcada e a intenção é oferecer o melhor do melhor em todos os níveis.

Afinal, o novo Volkswagen Trinity aposta no design de um sedã de topo e quer “democratizar” a condução autónoma, e muito mais!

Assim, o novo modelo do Grupo Volkswagen vai garantir uma condução autónoma de ponta, inicialmente a nível 2+ que posteriormente subirá para o nível 4-. Algo que garante uma condução totalmente autónoma e legal em certas estradas, algures em 2030.



Curiosamente, este modelo também garante uma nova estratégia de negócios ao mercado automóvel.

Modelo garante a maioria das funcionalidades e serviços por download!

Antes de mais nada, saiba que o serviço é semelhante ao modelo de subscrições. No entanto, é desta forma que pode comprar o modelo mais “budget”, e ao longo do tempo, pode adicionar mais funções, conforme a sua necessidade.



Aliás, a intenção da empresa é criar o mínimo de variantes diferentes para este modelo!

Um objetivo necessário para agilizar e aumentar a eficiência do processo de produção do carro. Para além disto, o novo Volkswgen Project Trinity vai garantir design mais radical do que os modelos previstos até ao momento. Garantindo assim, uma nova linha à Volkswagen que os futuros modelos consequentes podem acompanhar.

VW Project Trinity partilha elementos da plataforma MEB!

A plataforma MEB foi criada pela própria VW e é a base essencial na criação sustentável de modelos 100% elétricos. Contudo, no novo modelo de topo a plataforma recebe novos sistemas e novos motores.



De forma a garantir novas tecnologias de condução autónoma e conectividade!

Em suma, o novo modelo Trinity é uma peça importante na nova estratégia Accelerate da VW. O objetivo é introduzir o novo modelo de negócios da empresa que garante novas funcionalidades e serviços através de atualizações OTA.

Ademais, o que penas sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!