Conheça mais novidades do radical modelo Volkswagen Trinity 2026!

Parece mesmo que a Volkswagen tem a intenção de se tornar a mais inovadora fabricante do mercado, no que na tecnologia elétrica diz respeito. Afinal de contas, o novo Project Trinity já tem data marcada e a intenção é oferecer o melhor do melhor em todos os níveis.

Afinal, o novo Volkswagen Trinity aposta no design de um sedã de topo e quer “democratizar” a condução autónoma, e muito mais!

Assim, o novo modelo do Grupo Volkswagen vai garantir uma condução autónoma de ponta, inicialmente a nível 2+ que posteriormente subirá para o nível 4-. Algo que garante uma condução totalmente autónoma e legal em certas estradas, algures em 2030.



Curiosamente, este modelo também garante uma nova estratégia de negócios ao mercado automóvel.

Trinity

Modelo garante a maioria das funcionalidades e serviços por download!

Antes de mais nada, saiba que o serviço é semelhante ao modelo de subscrições. No entanto, é desta forma que pode comprar o modelo mais “budget”, e ao longo do tempo, pode adicionar mais funções, conforme a sua necessidade.



Aliás, a intenção da empresa é criar o mínimo de variantes diferentes para este modelo!

Um objetivo necessário para agilizar e aumentar a eficiência do processo de produção do carro. Para além disto, o novo Volkswgen Project Trinity vai garantir design mais radical do que os modelos previstos até ao momento. Garantindo assim, uma nova linha à Volkswagen que os futuros modelos consequentes podem acompanhar.

Trinity

VW Project Trinity partilha elementos da plataforma MEB!

A plataforma MEB foi criada pela própria VW e é a base essencial na criação sustentável de modelos 100% elétricos. Contudo, no novo modelo de topo a plataforma recebe novos sistemas e novos motores.



De forma a garantir novas tecnologias de condução autónoma e conectividade!

Em suma, o novo modelo Trinity é uma peça importante na nova estratégia Accelerate da VW. O objetivo é introduzir o novo modelo de negócios da empresa que garante novas funcionalidades e serviços através de atualizações OTA.

Ademais, o que penas sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também