Conheça as especificações dos novos Xiaomi Redmi Note 5


Por em

Foi em Dezembro que a Xiaomi lançou os smartphones Redmi 5 e Redmi 5 Plus e lançou a suspeita de que o modelo de maiores dimensões poderia ser vendido nos mercados globais com o nome Redmi Note 5. Agora os rumores que nos chegam da China, revelam exatamente o contrário. A Xiaomi está a preparar duas novas versões do Redmi Note 5 que virão com uma configuração de câmara dupla.

Se tudo se confirmar o Xiaomi Redmi Note 5 terá um processador Snapdragon 636, ao qual se juntam 4GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento. O ecrã deverá ter uma dimensão de 5.99 polegadas e uma proporção de 18:9.

A configuração de câmara dupla na parte traseira vai utilizar um sensor de 16 megapixéis e outro de 5, enquanto o frontal terá 8. O alegado equipamento terá o sistema operativo MIUI 9 e vai suportar o reconhecimento facial. A bateria terá 4100 mAh e virá com sistema de carregamento rápdio.

Importa salientar que está também em desenvolvimento uma versão mais barata deste equipamento. Terá o processador Snapdragon 630 (um pouco mais lento que o 636) e virá com 3GB de memória e 32GB de capacidade de armazenamento. O preço desta versão deverá situar-se nos 190 Euros, contra os 230 que deverá custar a versão mais poderosa.

Estes equipamentos deverão ser apresentados no próximo mês, pelo que existe hipótese de que o palco seja o MWC, juntamente com o Mi 7.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Phone House: 6 sugestões Leak para comprarem a crédito sem juros

Gran Turismo Sport recebe amanhã 10 novos veículos

Seguinte