Confirmado: problema no ecrã do OnePlus 6 será resolvido em breve!

Alguns utilizadores do OnePlus 6 têm vindo a enfrentar um problema com os ecrãs. A queixa é a imagem começa a piscar sob luz solar direta. Mais especificamente a cintilação ocorre quando o brilho adaptável está ativado.

Este problema parece ter começado no mês passado depois da OnePlus ter começado a implementar a atualização do OxygenOS 5.1.8 e aparentemente a atualização recente do OxygenOS 5.1.9 para o OnePlus 6 não corrigiu o problema.

Entretanto eis que este fabricante anunciou que a atualização que corrige o problema vai começar a ser lançada em breve para todos os utilizadores.

A correção provavelmente será incluída juntamente com o patch de segurança de agosto, que deve chegar em breve.

Lembramos que o smartphone OnePlus 6 possui um ecrã AMOLED Optic de 6,28 polegadas e é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 845. Ele está disponível em várias configurações de memória – 6 GB de RAM com armazenamento de 64 GB, 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM com 256 GB de armazenamento.

Este dispositivo possui uma câmara dupla de 16 megapixéis e outro com 20 na parte traseira e outra frontal de 16. Destaca-se ainda o sistema operativo Android Oreo e uma bateria de 3.300mAh com suporte para carregamento rápido.

Leia também:

Xiaomi Mi 8 vs OnePlus 6 vs ASUS Zenfone 5Z – Qual o melhor?

OnePlus 6 está a rachar sozinho? Utilizadores dizem que sim!

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!