Confirmado! O novo McLaren Long Tail vai ser revelado amanhã!


Por em

Devido a tudo o que está a acontecer no mundo da saúde, graças ao Coronavírus, muitos lançamentos de carros acabaram por ser adiados devido ao cancelamento do famoso evento no Salão Internacional do Automóvel em Genebra.

No entanto, os carros estão preparados! Por isso, as fabricantes automóveis vão ter de arranjar um “novo calendário” para lançar os novos modelos.

Dito isto, a própria McLaren apercebeu-se de tudo isto e decidiu continuar a lançar teasers e anúncios sobre o que está prestes a chegar. Assim, apesar do atraso a McLaren confirmou que um novo modelo Long Tail será lançado já amanhã, dia 3 de Março!



mclaren-750lt-spy-shots (1)

Será este o Mclaren 750LT que foi visto a circular camuflado na pista de Nürburgring?!

Não existe ainda qualquer confirmação para este assunto. No entanto, escusado será dizer que esta altura poderá ser uma grande oportunidade para finalmente anunciar o novo Mclaren 750LT.



Entretanto, saiba que o novo modelo será anunciado numa conferência de imprensa amanhã, dia 3 de Março às 8:30 GMT no Mclaren Techonology Center em Woking Surrey no Reino Unido.

Esta conferência será liderada pelo CEO da empresa que já informou não só que irá apresentar o novo Super Carro, como também irá informar todos os interessados de muitas novidades e atualizações sobre os planos da empresa.

Mclaren 750lt

O Mclaren 750LT poderá ser mesmo a versão alongada do McLaren 720S!

Tudo aponta para que o novo modelo seja uma variante mais comprida e mais potente do seu antecessor. Ou seja, parece que a linha de design será imensamente baseada no seu antecessor.

Dito isto, a nível de potência, tal como o nome do modelo 750LT indica, o seu motor 4.0L V8 Twin-turbo será capaz de produzir uma potência total a rondar os 740-750 cavalos.


Ficou curioso para ver toda a conferencia ao vivo e em direto? Poderá em casa, basta clicar neste link, aqui.


Em suma, o futuro modelo da McLaren é algo que muitos entusiastas já estão à espera há algum tempo. Afinal de contas, esta empresa conquistou o titulo de veículo comercial de produção com a velocidade mais alta de sempre por algum tempo com o seu famoso Mclaren F1. Assim, será que este conseguirá superar esse feito enorme?

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Especial) AMD Ryzen 3000 ou Intel Core 10000? Qual é a melhor opção?

Quer uma cadeira Gaming? Porque não uma cama Gaming?

Seguinte