Confirmado! A nova Ford F-150 Raptor 2021 é uma realidade!

Apesar da Europa não ser o maior destino para as famosas pick-up F-150 da Ford, estes são os modelos mais vendido de sempre desta empresa. Afinal de contas, existem inúmeras variantes destas carrinhas que colmatam as necessidades de cada consumidor, como a aceleração e a adrenalina do modelo mais agressivo de todos. O Ford F-150 Raptor.

Contrariamente ao que era esperado um responsável da Ford, Dawn McKenzie, confirmou a existência de uma nova Ford F-150 Raptor para 2021! “Haverá uma nova Raptor F-150 2021. Teremos mais detalhes para compartilhar sobre o Raptor posteriormente.”

A nova Ford F-150 Raptor 2021 deve existir apenas com carroçaria SuperCrew!

A confirmação deste modelo veio confirmar as informações encontradas num leak anterior. Onde foi possível descobrir uma lista de códigos VIN que mostra o modelo de desempenho na cronologia.



Quanto à carroçaria tudo aponta que este modelo estará apenas disponível na variante de quatro portas SuperCrew. Ao contrário do modelo atual que pode também ser adquirido na variante SuperCab.

ford-ranger-raptor-v8-1, raptor 2021

A motorização da Ford F-150 Raptor continua um grande mistério!

Em boa verdade, a intenção do fim de uma grande pick-up de performance poderá ter muito a haver com o CO2. Aliás com as normas cada vez mais apertadas as empresas tem de se focar nos modelos com maior eficiência em toda a sua frota para reduzir o impacto ambiental.

Motor Bateria

Assim sendo, ainda não sabemos se o seu motor twin-turbo 3.5L V6 capaz de uns impressionantes 450 cavalos de potência vai continuar neste modelo. Afinal de contas, a adição de uma variante Ecoboost com a adição de apoios elétricos poderá ser uma realidade.



Em suma, ao contrário do que as ultimas informações anunciavam a nova Raptor vai ser mesmo uma realidade. Algo que com certeza irá colocar um sorriso nos entusiastas deste modelo de performance da Ford.

Ademais, qual a sua opinião sobre este assunto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário