Concept do Samsung galaxy S10 [video]

No mundo dos smartphones nunca se pensa no presente, mas sim no futuro, quando um dispositivo é lançado começam os rumores de como será o seu sucessor, e com isto muitos já começam a pensar como será o Samsung Galaxy S10, ficamos agora com um concept.

Ainda nem o Samsung Galaxy S9 aqueceu as preterias e já surgiu um concept do que poderá ser o Galaxy S10. Certamente que vai ser uma dispositivo fantástico, que vai fazer desviar muitos olhares quando passarem por ele, mas ainda é muito cedo para saber os verdadeiros detalhes.

Samsung Galaxy S10 concept

O Galaxy S9 é um equipamento que agrada a muitos utilizadores, principalmente aos que já contavam com um terminal da marca. Apesar de ter tido alguma criticas devido à pouca inovação não deixa de ser um terminal fantástico que satisfaz qualquer utilizador.

Com a concorrência a ficar cada vez mais perto e a conquistar cada vez mais utilizadores da gama alta, a Samsung tem de trabalhar bem na próxima geração da linha “S”.

A moldura do S9 já é bastante reduzida, mas a do S10 deverá ser ainda mais pequena, aproximando-se assim cada vez mais de um smartphones com uma frontal só com ecrã. Com esta aproximação podem esperar cada vez mais um terminal mais frágil.

O seu ecrã deverá ser Super Amoled com contrastes bem definidos, com alguns melhoramentos no departamento fotográfico, mas com a tecnologia de abertura variável encontrada no modelo atual.

Numa altura em que é muito complicado apresentar inovações espera-se que este Galaxy S10 não seja para já um smartphone dobrável, mas possivelmente já vamos poder encontrar um desbloqueio por impressão digital no ecrã.

Mas como ainda falta tanto tempo (quase um ano) para a apresentação do Samsung Galaxy S10, o melhor é mesmo ficarem com o video do concept do canal de youtube “Concept Creator” para terem uma ideia de um possível design do futuro topo de gama da empresa sul-coreana.

Pode interessar:

A Xiaomi anunciou uma Scooter Elétrica ‘Smart’ !

Hands-on Xiaomi Mi 6X: Já há dois vídeos na Internet

Ainda utiliza o Internet Explorer? Então está em perigo!