Computador de forma cilindrica chega ao mercado americano pelas mãos da Samsung


Por em

A sul-coreana anunciou o lançamento para o mercado norte-americano de um novo computador. O novo Samsung ArtPC Pulse tem como principal “argumentos” para conquistar clientes o facto de apresentar um formato cilíndrico numa carcaça feita em alumínio.

Além deste design irreverente, o Samsung ArtPC possui colunas Harmon Kardon, e processadores que variam entre o i5 e o i7. O modelo DP700C6A-A01US possui um processador Intel Core i5, 8GB de memória RAM, disco SSD de 256GB de capacidade, placa gráfica AMD Radeon rx 460 com 2GB de memória e quatro portas USB 3.0. Por sua vez, o modelo DP700C6A-A01US possui um processador Intel Core i7, 16GB de memória RAM, disco rígido com 1TB de capacidade, SSD de 256GB, placa gráfica AMD Radeon rx 460 com 2GB de memória e também quatro portas USB 3.0.

 

Os equipamentos já estão a ser vendidos através de reserva online em alguns retalhistas, nomeadamente a Amazon, sendo que os preços variam entre os 1199 dólares e os 1599 dólares, para a versão com processador i5 e i7, respetivamente.

 

Ambos os modelos estão equipados com o sistema operativo Windows 10, da Microsoft.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Fibra Ótica da PT chega à Lousã

Uber atinge (novamente) o topo das aplicações mais descarregadas na App Store

Seguinte