Comprar o Galaxy S20 Ultra? Os stocks podem estar a acabar!


Por em

O Galaxy S20 Ultra está a ser um caso de sucesso, o que não é de estranhar. De facto, é das melhores apostas dos últimos anos. É que este fabricante, não só conseguiu desenvolver um smartphone muito atrativo como o encheu de funcionalidades que não deixam os utilizadores indiferentes. Já falámos da qualidade da fotografia aqui, da bateria e também do armazenamento quando filmamos a 8K, 4K ou 1080p. Agora eis que uma informação avançada pelo Leaskter Ice Universe pode abanar o mercado. É que aparentemente os stocks podem acabar, por isso se está a pensar comprar o Galaxy S20 Ultra, é melhor despachar-se.

Comprar o Galaxy S20 Ultra? Os stocks podem estar a acabar!

comprar o Galaxy S20 Ultra

O leakster refere que este dispositivo está a exceder as expectativas e a produção dos componentes chave não está a ser o suficientemente rápida. Em lado nenhum é referido que o Coronavírus possa ser também um dos responsáveis. No entanto, é provável que esta pandemia esteja também a afetar a produção dos componentes necessários à produção deste smartphone.

Entretanto, já que falamos deste leaskter e também da aposta mais forte da Samsung, recentemente foi revelada uma característica muito interessante que está presente no Space Zoom do Galaxy S20 Ultra.

Ora, segundo o Ice Universe o Galaxy S20 Ultra tem um sistema especial de otimização do texto. Dito isto, se recorrermos ao zoom de 100x e o texto parecer que está muito desfocado na aplicação de câmara, quando tirarmos a fotografia, propriamente dita, tudo estará melhor e o texto poderá ser lido. A imagem abaixo revela a forma como se vê o texto na interface de câmara.

A próxima imagem revela o texto depois do tratamento dado pelo algoritmo da Samsung.

Como é fácil percebermos, o texto fica muito mais perceptível.

O Samsung Galaxy S20 Ultra é sem dúvida um monstro da fotografia e não é difícil percebermos o porquê. Logo à partida o sensor principal tem 108 megapixéis que tem estabilização ótica de imagem e uma abertura de f/1.8.

Assim, graças a ele é possível capturar vídeo 8K.

Entretanto este dispositivo é o primeiro da Samsung a apostar numa lente periscópica. Algo que a Huawei fez com o Huawei P30 Pro. Este sensor com 48 megapixéis disponibiliza um zoom ótico hibrído de 10x e pode chegar ao tal Space Zoom de 100x.

Temos também um sensor ultra-angular de 12 megapixéis e outro de profundidade.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Mega-promoção: Xiaomi Haylou GT1 Plus por 25 Euros (Novo cupão)

Preço do ecrã e câmaras do Xiaomi Mi 10 são uma surpresa!

Seguinte