Quer comprar o FIFA 22? Prepare-se para pagar a dobrar!

Tendo já passado praticamente um ano desde que recebemos FIFA 21 no mercado, parece estar na hora de recebermos finalmente o tão esperado FIFA 22. Embora só chegue a 1 de Outubro, a EA já começou a revelar algumas coisas boas e outras nem tanto… sendo que o maior problema se encontra mesmo na atualização para a nova geração. Assim, se por acaso está a pensar em adquirir FIFA 22 para a PS4, devido também ao facto de não haver neste momento Stock de PS5 em Portugal, temos a dizer-lhe que o mais provável será ter de pagar o jogo a dobrar. Sendo que pagará pelo título e ainda pela atualização para a nova geração. Mas existe uma exceção para quem quer comprar o FIFA 22.

FIFA 22 é lançado também para o Google Stadia a 1 de Outubro!

Atualização de FIFA 22 da PS4 para a PS5? Vai ter de pagar!

Portanto, o FIFA 22 é um jogo que por si só já é bastante adorado e jogado pela comunidade Gaming mundial. E nem o seu preço quase sempre bastante elevado (cerca de 70 euros) demove os jogadores de adquirirem o título. No entanto, parece que algo vai mudar. E grande culpa disso deve-se à nova geração de consolas.

Assim, para todos os jogadores que quiserem comprar a edição Standard do FIFA 22 para a PS4 (a mais barata), parece que terão de pagar depois mais tarde caso queira fazer a atualização do jogo para a nova geração (PS5 ou Xbox Series X). Contudo, se optar por comprar aquelas versões do jogo mais caras, como é por exemplo o caso das versões Ultimate, então aí nesse caso conseguirá fazer a atualização sem problemas nenhuns.

FIFA 22 comprar

Em suma, se não tem a PS5 ou a Xbox Series X e quer jogar FIFA 22, então o melhor mesmo será avaliar bem se compra ou não o jogo. Afinal de contas, o título até pode estar brutal. Mas pagar duas vezes o preço normal do jogo é demais…

O FIFA 22 vai chegar ao mesmo tempo para todas as plataformas

Hoje foi confirmado que o FIFA 22 chega ao Google Stadia ao mesmo tempo que vai ser lançado para outras plataformas.

É sem dúvida uma grande informação a que de o FIFA 22 chega a 1 de Outubro para todas as plataformas, Stadia incluída. Especialmente se olharmos para o que aconteceu no ano passado. É que o FIFA 21 levou muito tempo a chegar a outras plataformas.

Será sem dúvida um título muito interessante especialmente pela inclusão da tecnologia HyperMotion. Isto tudo vai dar origem a movimentos mais realistas, uma inteligência artificial muito mais poderosa e a um título que está cada vez mais perto do que é o futebol a sério.

O que é engraçado é que nos comentários, a EA agrupou o Stadia juntamente com as consolas de nova geração como a PS5 e a XBOX Series X. Isto mostra, pelo menos, uma aposta nesta plataforma.

FIFA 22 comprar

Entretanto já pode fazer a pré-encomenda do FIFA no Stadia. SE optar pela versão Standard vai pagar 69,99 Euros. Já o FIFA 22 Ultimate Edition está disponível por 99 Euros.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!