Como conseguir um Lucky Pokemon no Pokemon Go


Por em

Quando o Pokemon Go lançou as trocas no mês passado, abriu a porta para um novo mundo de interações sociais no jogo. No entanto, a troca dos bichinhos com os nossos amigos foi apenas o início, já que a Niantic anunciou esta semana uma nova funcionalidade que recompensa os jogadores, dando-lhes a hipótese de ganharem pokémons especiais enquanto negoceiam.

Os Pokémon Lucky, como são chamados oficialmente, só podem ser adquiridos através de negociações. A propósito disto, a Niantic afirma que existe a hipótese de um Pokémon passar a Lucky quando for negociado, e que ele vai exigir menos stardust para ganhar energia. Assim, se por algum motivo, receber um Lucky Pokemon que é conhecido por dominar nos ginásios, pode aumentar o seu CP muito mais rapidamente do que se tivesse apanhado a criatura em estado selvagem.

Embora as chances de adquirir um Lucky Pokemon sejam um pouco aleatórias, a Niantic afirma que quanto mais tempo um Pokémon passar no armazenamento (na mala) de um treinador, mais hipóteses tem de ser tornar num Lucky Pokemon quando for negociado. Não está claro em quanto a probabilidade aumenta, mas os jogadores acabaram de ganhar um novo motivo para manterem os seus pokemons mais poderosos.

Além do Pokémon Lucky, a Niantic também tornou os presentes mais interessantes. Agora, enviar um presente vai recompensar o remetente com XP e os presentes que enviarem poderão contar stardust, que terá de gastar ao fazer uma troca com outro jogador.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Xiaomi lança Mi 8 SE 6GB + 128GB por 338 Euros

Samsung Galaxy Note 9 não vai necessitar de doca para o DeX

Seguinte