Commando: O grande clássico da Capcom já chegou ao Google Play

A Capcom continua a lançar versões para dispositivos móveis dos seus grandes clássicos. O último já está disponível na loja Google Play, dá pelo nome de BF:Commando e consiste num shooter vertical.

A essência deste jogo é muito simples e no fundo terá apenas de controlar um único soldado que terá de derrotar um exército inteiro. Se a tarefa já parece díficil, fiquem a saber que vão poder apenas recorrer, para este efeito, a uma metralhadora e a algumas granadas.

Esta nova versão tem dois modos diferentes de jogo. Se já jogaram a versão antiga e querem manter a mesma experiência, então deverão seleccionar o modo clássico. Se por outro lado, apenas se querem divertir, deverão sem dúvida experimentar o novo modo Casual. Este modo, menos preocupado com a jogabilidade, propriamente dita, garante mais diversão na hora de disparar contra filas intermináveis de inimigos.

Commando

O jogo também disponibiliza tabelas globais de classificação para que possam comparar as vossas capacidades com as de outros jogadores espalhados por todo o mundo.

Se ficaram curiosos, já jogaram a versão original e não se importam de gastar 1 Euro e pouco, então visitam já a ligação abaixo no Google Play.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também