Comentários temporários no YouTube! Estão a caminho

Ao que tudo indica, o YouTube está neste momento a testar uma funcionalidade bastante interessante para quem gosta sempre de deixar um ou outro comentário na plataforma. Estamos a falar de comentários temporários! Contudo, isto não tem nada a ver com as mensagens e fotos temporárias que provavelmente já conhece de outras plataformas.

Estes comentários irão ficar ligados a um certo ‘timestamp‘ do vídeo em questão, ou seja, se quiser, o seu comentário apenas irá aparecer em certas alturas, de modo a ficar mais focado na situação em cima da mesa.



Comentários temporários no YouTube! Estão a caminho

no Youtube!

Portanto, hoje em dia, quando comenta um vídeo, o seu comentários irá estar sempre visível, quer esteja no início, no meio, ou no fim do conteúdo audiovisual. Mas isto talvez não seja a melhor solução! Por isso, a equipa de desenvolvimento do YouTube está a desenvolver uma funcionalidade que irá permitir com que os comentários só apareçam em certas situações do vídeo, à escolha do utilizador. A ideia é aumentar o foco e input dos utilizadores, para certas partes que possam ser mais importantes ou mais engraçadas.

Curiosamente, já pode fazer algo do género, mas tem sempre de meter o timestamp no corpo do comentário que deixar no vídeo. (Os restantes utilizadores podem carregar no timestamp para ir para a parte em questão.)

Isto pode ser muito bom para a plataforma, mas tem de ser bem implementado!

O sistema pode funcionar muito bem para vídeos com poucos comentários. Contudo, nos vídeos mais populares, com centenas ou milhares de comentários, a coisa pode ficar um pouco confusa.

Entretanto, os testes já começaram, com um pequeno número de Beta Testers.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também