Combustível: nova semana, novas descidas!

Como é normal, estamos a chegar ao final da semana, e na verdade, final do mês de Junho. Como será Julho? Novas tendências? Bem, ainda é cedo para dizer, mas podemos desde já afirmar que o novo mês vai começar com muito calor, e pelos vistos, quedas de preço em ambos os combustíveis de referência.

Afinal, a gasolina deve descer entre 3 e 4 cêntimos por litro, enquanto o gasóleo deve ficar pelos 2 cêntimos. Porém, com o final do mês de Junho, é provável que o governo volte a ajustar as suas “ajudas”, o que poderá resultar numa manutenção de preços, em vez de uma descida que seria bem vinda por parte dos condutores Portugueses.

Combustível: nova semana, novas descidas!

combustíves, gasolina, gasóleo, meteu combustível

Portanto, como o petróleo caiu ligeiramente na última semana, especialmente após o final das movimentações/revolução Russa, os combustíveis vão também baixar um pouco nesta primeira semana de Julho.

Isto significa que, em média, a Gasolina 95 Simples baixa para 1.63€ por litro, isto enquanto o Gasóleo Simples deve cair para os 1.48€ por litro. Porém, novo mês também significa mexidas nas “ajudas” do governo. Por isso, é provável que estas quedas sejam negadas logo a seguir à baixa de segunda-feira.

Como dizemos todas as semanas, estes preços são “médios”, ou seja, vai encontrar postos mais baratos, e postos mais caros. Depende sempre de si encontrar o posto mais vantajoso para o seu veículo, e sua carteira.

Antes de mais nada, o que pensa sobre estas novas mexidas? Já viu as expectativas do mercado relativamente ao preço do petróleo nas próximas semanas? É agora muito provável que este seja a única descida do mês.

(Em atualização)

Fonte 1, 2

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.