Combustíveis vão descer… Mas muito pouco!

A aproximação de uma segunda-feira significa, nos tempos que correm, que vamos ter mudanças nos preços dos combustíveis. É uma tendência que infelizmente veio para ficar, e que acaba quase sempre por ter um profundo impacto nos nossos bolsos.

Dito tudo isto, a montanha russa do sobe e desce está novamente pronta a fazer das suas, com descidas a caminho para a próxima semana que começa no dia 11 de Março. Porém, são descidas risíveis.

Combustíveis vão descer… Mas muito pouco!

meter combustível, combustíveis, gasolina, gasóleo, incêndio abastecer

Portanto, segundo as previsões do mercado de combustíveis, o Gasóleo vai descer 1.5 cêntimos por litro, isto enquanto a Gasolina deverá descer 0.5 cêntimos também por litro. Isto significa que, em média, o Gasóleo Simples desce para os 1.615€ por litro, isto enquanto a Gasolina 95 Simples cai para os 1.731€ por litro.

Em média significa que estes preços não têm em conta campanhas promocionais em cartão ou em talão, e é uma mistura dos preços dos mais de 2400 postos de abastecimento ativos em Portugal Continental.

- Advertisement -

Aqui vale a pena salientar que bombas com o mesmo nome não têm obrigatoriamente de ter o mesmo preço. Por isso mesmo, como sempre, cabe sempre a si encontrar o posto mais vantajoso para si e para o seu veículo motorizado.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Está um pouco farto destas mudanças sem grande lógica, e tão ligeiras no preço dos combustíveis? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.