Combustíveis: Páscoa vem com novas mexidas no preço!

Hoje é feriado, mas isso não significa que não existam previsões para a subida ou descida do preço dos combustíveis em Portugal. Dito isto, na próxima segunda-feira, vamos ver as duas coisas! Ou seja, uma subida no preço da Gasolina, bem como uma descida no preço do Gasóleo.

Combustíveis: Páscoa vem com novas mexidas no preço!

combustíves, gasolina, gasóleo, meteu combustível

Portanto, enquanto o combustível mais popular em Portugal, o Gasóleo, deverá descer 2 cêntimos, a Gasolina vai no sentido inverso ao encarecer outros 2 cêntimos por litro. Isto significa que, em média, o Gasóleo Simples cai para o 1.61€ por litro, enquanto a Gasolina 95 Simples sobe para o 1.8€, isto também por litro.

Em média significa que estamos a falar dos preços dos mais de 2400 postos de abastecimento ativos em Portugal Continental. Ou seja, vai encontrar preços mais altos nos postos “Premium” e preços mais altos em postos “Low-Cost”. Isto também não tem em consideração descontos em apps, talão, cartão, ou diferenças de preço regionais. (Caso não saiba, postos com o mesmo combustível não têm necessariamente de praticar os mesmos preços, até porque os donos não são os mesmos).

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Porque temos combustíveis que utilizam a mesma exata matéria prima a ir em sentidos inversos no campo dos preços? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.