Nova sexta-feira significa uma nova estimativa para mudanças nos preços dos combustíveis para o início da próxima semana. Mas, desta vez, a coisa é bastante estranha. Afinal de contas, o gasóleo vai descer de forma muito significativa, enquanto a gasolina volta a encarecer.
Combustíveis mexem de forma… Super estranha!

Os preços dos combustíveis, como deves saber, já não se limitam a seguir os preços da matéria prima. Agora, também temos de ter em conta custos de refinação, e ao que tudo indica, isso vai significar mexidas bastante fora do normal para a próxima semana.
Afinal de contas, o Gasóleo pode vir a baixar até 8 cêntimos por litro, isto enquanto a Gasolina pode subir até um máximo de 3 cêntimos.
Como sempre, estes valores são provisórios, porque temos de saber como é que o governo vai responder no lado dos impostos. Mas, se o teu carro anda a gasóleo, vais poupar alguns trocos em Setembro, o que é sempre uma boa noticia.







