Combustíveis: Gasóleo desce! Mas a Gasolina sobe!

Infelizmente, a Montanha Russa dos preços dos combustíveis continua a fazer das suas em Março. Afinal de contas, já chegámos a um ponto em que pessoalmente já nem me consigo lembrar da última semana em que não existiu uma mexida, por mais irrisória que esta tenha sido.

Pois bem, a semana de 13 a 19 de Março continua a tendência, agora com uma descida no Gasóleo, e uma subida na Gasolina. São mexidas muito pequenas, mas que no grande esquema das coisas, podem significar algumas dores de cabeça para os condutores, que já têm a cabeça em água com tanto aumento de preço, em tantos segmentos do mercado.

Combustíveis: Gasóleo desce! Mas a Gasolina sobe!

combustíves, gasolina, gasóleo

Portanto, a partir da próxima segunda-feira (dia 13 de Março), o Gasóleo deve descer entre 1 e 2 cêntimos, isto enquanto a Gasolina sobe 1 cêntimo. Em média, isto significa que o Gasóleo Simples vai ficar nos 1.55€ por litro, isto enquanto a Gasolina 95 Simples sobe para os 1.695€. Já são quase 15 cêntimos de diferença por litro!

Entretanto, como passo a vida a dizer, estes preços são uma média derivada de todos os postos de combustíveis a atuar em Portugal (~2400 postos de abastecimento). É obviamente possível encontrar preços mais baixos na sua zona, basta pesquisar um pouco. Tente sempre encontrar o posto mais vantajoso para o seu veículo, e carteira, tomando partido das várias campanhas e promoções que algumas redes têm ativas. Também tem sempre postos low-cost, com preços muito mais apelativos, sem campanhas ou ofertas à mistura.

- Advertisement -

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Farto das constantes mudanças de preço? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.