Descida nos Combustíveis! Menos 10 cêntimos no Gasóleo!

Descida no preço dos Combustíveis! – Depois de várias semanas em que os preços não pararam de subir, especialmente no caso da Gasolina, que voltou a ficar significativamente mais cara face ao Gasóleo, depois de uma temporada em que o inverso foi (surpreendentemente) verdade, eis que temos a primeira queda de preços significativa do ano.

É uma queda significativa!

Combustíveis: Finalmente! Uma descida como deve de ser

combustíves, gasolina, gasóleo

Portanto, ao que tudo indica, o Gasóleo vai descer até um máximo de 10 cêntimos por litro, com a Gasolina a apresentar uma descida um pouco mais baixa, por sua vez, de 5~6 cêntimos por litro.

Isto significa, que em média, a Gasolina 95 Simples deve ficar pelos 1.695€ por litro. Isto enquanto o Gasóleo Simples fica pelos 1.553€ por litro. Sim, em média, vai ter postos com preços mais baixos, e claro, outros mais altos. Cabe a si encontrar o posto de abastecimento que faz mais sentido para a sua carteira, e veículo motorizado.

- Advertisement -

Porquê esta queda no preço?

Bem, o preço do barril de petróleo voltou a estabilizar nos mercados Internacionais, além disso, o Euro voltou a valer mais que o dólar, por isso, a Europa tem agora alguma força extra na compra da matéria-prima.

Estes quedas acabam por não ser maiores, e por isso mais significativas na carteira dos Portugueses, porque a carga fiscal tem vindo a aumentar em cima dos produtos petrolíferos.

Em suma, se precisa de meter combustível no seu veículo, talvez seja boa ideia optar por atestar apenas na próxima segunda-feira. Especialmente se é consumidor de Gasóleo. Entretanto, partilhe connosco a sua opinião acerca de todas estas mudanças na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.