Combustíveis: Dezembro começa com descidas de preço!

Como já deve ter percebido, os combustíveis estão novamente em uma tendência de queda de preço, o que deverá continuar na próxima segunda-feira, após o fim de semana prolongado que começa já amanhã.

Caso ainda não tenha notado, estamos neste momentos com os preços mais amigos da carteira, desde que rebentou a guerra em solo Ucraniano. Esperemos que a tendência tenho vindo para ficar.

Combustíveis: Dezembro começa com descidas de preço!

combustíves, gasolina, gasóleo, meteu combustível

Portanto, o mês que significa uma nova época Natalícia, e claro, o final do ano de 2023, parece querer começar bem, mas não muito bem. Ou seja, vamos sim ter uma queda nos preços dos combustíveis de referência em solo Nacional, porém, não vai ser uma queda significativa.

De forma muito resumida, é esperado que a Gasolina caia 1 cêntimo por litro, isto enquanto o Gasóleo desce entre 1 e 2 cêntimos por litro. Isto significa que, em média, a Gasolina 95 Simples cai para os 1.665€ por litro, isto enquanto o Gasóleo Simples cai para os 1.61€ por litro.

Mais uma vez, os preços referidos em cima têm em conta os valores praticados pelos mais de 2400 postos de abastecimento ativos em Portugal Continental (Link). Cabe sempre a si optar pelo posto mais vantajoso para si e para o seu automóvel.

Antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião acerca de tudo isto na caixa de comentários em baixo. Vai esperar para atestar? Ou a diferença é demasiado ligeira para fazer contas e planeamentos? 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.