Comando da PS5 (DualSense) está a vender que nem pãezinhos quentes

A PlayStation 5 não é uma consola de nova geração por apenas inovar no armazenamento e nos gráficos… A Sony também apostou forte no comando! Aliás, até tomou a decisão de mudar o nome do periférico para DualSense em vez de DualShock 5, quebrando assim uma autêntica dinastia de comandos para as consolas PlayStation.

Dito tudo isto, parece que o novo comando está a ser um autêntico sucesso! Afinal de contas, foi o periférico mais comprado de Janeiro de 2021.



Comando da PS5 (DualSense) está a vender que nem pãezinhos quentes

PS5

Portanto, o comando DualSense está a voar das prateleiras, devido ao facto de os jogadores se estarem a virar para os periféricos de nova geração! Isto mesmo tendo em conta a falta de stock da consola propriamente dita.

Quem o diz é o grupo NPD! Que por sua vez afirma que o comando é mesmo acessório mais vendido do primeiro mês do ano! (No mercado Norte Americano.) Claro que o número de unidades vendidas de comandos DualSense não é conhecido… Mas podemos tirar algumas conclusões devido ao aumento das vendas totais de acessórios (222 milhões), que sofreram um aumento de 73% em relação ao mesmo período do ano passado.

Curiosamente, o DualSense não é o único acessório a voar das prateleiras, visto que os auscultadores PlayStation Pulse 3D também dominaram a sua categoria.

Infelizmente, o stock de consolas PS5 deverá continuar baixo até ao fim do ano… Sim, a Sony está a fazer das tripas coração para conseguir aumentar a produção, mas enquanto a indústria dos semicondutores não ultrapassar as dificuldades atuais, não há muito que a gigante Japonesa possa fazer para dar a volta à situação.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados