Com esperança de comprar uma PS5 em 2022? ahah! Esqueça isso

Comprar uma PlayStation 5 não tem sido mesmo nada fácil, e pelos vistos, nada irá melhorar até ao fim do ano. Aliás, parece que nem em 2022 vamos ter uma ‘normalidade’ na produção e venda de produtos tecnológicos, o que claro está, inclui a consola de nova geração da gigante Japonesa Sony.

Não está convencido? Foi a própria Sony a dizer para acalmarem os cavalos em 2022. É que a coisa não vai mesmo melhorar.



Com esperança de comprar uma PS5 em 2022? ahah! Esqueça isso

dualsense

Portanto, se já tinha desistido da PS5 em 2021, e estava agora focado em poupar dinheiro para 2022… Tenha calma! Tem muito tempo para poupar, vá jantar fora ou vá ao cinema (com os devidos cuidados devido à pandemia), é que ainda vai demorar um bocadinho até termos um stock de consolas decente no mercado.

Afinal de contas, foi o próprio CFO da Sony (Hiroki Totoki) que explicou aos investidores que a procura pela consola continua demasiado alta comparativamente ao que é possível produzir. Uma tendência que parece estar para continuar, até 2022. Ora leia:

- Advertisement -

“Não me parece que a procura vá baixar este ano, e mesmo que nós consigamos aumentar a produção e meter mais consolas no mercado. Nem mesmo assim vamos conseguir ir de encontro à enorme procura.”

Ou seja, mesmo que a Sony consiga aumentar a produção, vai ser apenas uma gota no oceano, tendo em conta todos os jogadores sedentos pela recente consola da empresa. Entretanto, a Sony está a planear produzir mais 15 milhões de consolas nos próximos 10 meses. Isto a juntar aos 7.8 milhões de consolas já vendidas até ao dia 31 de Março.

Curiosamente, esta procura avassaladora está a acontecer numa altura em que a PS5 nem tem grandes jogos bandeira… Agora imagine quando chegar um God of War, Last of Us, Horizon Zero Dawn, ou similar!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.