Inicio Jogos CoD: Cold War a 4K e 120FPS nas consolas? Parece que sim!

CoD: Cold War a 4K e 120FPS nas consolas? Parece que sim!

Quando parecia que os 4K@120FPS eram apenas uma promessa que nunca seria cumprida, eis que a Activision mete os jogadores em sentido, ao lançar Call of Duty: Black Ops Cold War com suporte a esta resolução e taxa de atualização de frames nas consolas de nova geração, a PlayStation 5 e Xbox Series X.

CoD Black Ops Cold War a 4K e 120FPS nas consolas? Parece que sim!

cold war 4k 120fps

Portanto, numa recente entrevista, Dan Bunting da Treyarch confirmou o seguinte:

  • “Queremos garantir que o framerate é responsivo. Ou seja, que não existe nada no lado do aspeto técnico que impeça os jogadores de ter uma experiência agradável.”

Assim, não só vamos ter um dos grandes lançamentos na resolução que todos querem, como também existe potencial para chegar aos 120FPS na próxima geração de consolas! O que claro está, por sua vez cala muitos do críticos, especialmente se o jogo for similar ao que os trailers têm sugerido.

Além dos 4K@120FPS, a versão PS5 também irá suportar feeback háptico, e ambas as consolas irão tirar partido do seu SSD super rápido para ‘quase’ eliminar os tempos de loading. Em paralelo, vamos também ter a implementação de Ray-Tracing em tempo real, algo nunca antes visto no mundo das consolas.

Entretanto, importa salientar que poucas são as TVs com a capacidade de chegar aos 120Hz, sendo que os modelos mais ‘mainstream’ ficam sempre pelos 60Hz ou 100Hz. Aliás, isto quase que obriga ao suporte do standard HDMI 2.1, que apenas encontramos nas TVs de gama alta.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Consolas de nova geração vão sofrer com o armazenamento!

As consolas de nova geração estão prestes a chegar às prateleiras! Afinal de contas, já conhecemos as datas de lançamento e preços que iremos ter de pagar para dar o salto. Além de tudo isto, também já conhecemos as especificações técnicas de todas as versões, o que claro está, inclui o tipo e capacidade do armazenamento.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

A Vodafone anda a bloquear domínios de IPTV Pirata em Portugal?

O mundo da pirataria de sinal de IPTV não para! No entanto, é fácil chegar à conclusão que as autoridades e fornecedores de IPTV...

Pirataria de filmes ou de sinal de TV (IPTV)? A VPN já não o safa!

O uso de VPN tem ganho cada vez mais popularidade junto do mundo da pirataria de conteúdo multimédia, principalmente quando falamos de filmes, séries...

CoD: Black Ops Cold War integrado no Warzone em Dezembro

O novo Call of Duty: Black Ops Cold War chega ao mercado já no início do próximo mês. No entanto, a integração com o...

(Hands-On) PlayStation 5: O DualSense faz toda a diferença!

(Hands-On) PlayStation 5: Como já toda a gente sabe, as consolas de nova geração estão prestes a chegar ao mercado. No entanto, é inegável...

Xbox em vantagem? AC Valhalla na PS5 em 4K/60 FPS.. Upscalled!

Ao que tudo indica, Assassin's Creed Valhalla corre a 60 FPS na tão desejada resolução 4K nas consolas de nova geração. No entanto, a...