Cobra Kai vai ter sexta temporada, e acabou!

Se por acaso é fã da saga de filmes Karaté Kid, é também muito provavelmente fã de Cobra Kai, a série que revitalizou este “universo cinematográfico”, e que verdade seja dita, o levou a todo um outro nível, ao levar toda a obra para as mãos de um público muito mais jovem, que por sua vez foi ver os projetos do passado. Parece poesia!

No entanto, apesar de todo o sucesso da série, a verdade é que as coisas não correram sempre bem para a equipa responsável pelo projeto, sendo quase inacreditável ver o projeto a ser renovado para uma sexta temporada. Bem… Sexta e última!

Cobra Kai vai ter sexta temporada, e acabou!

Cobra Kai

Portanto, a série que começou no YouTube Originals, e que mais tarde explodiu na Netflix, foi mesmo renovada para uma sexta temporada. Porém, como tudo tem um fim, Cobra Kai vai ficar por aqui.

Todas as histórias foram contadas, e neste momento, apesar de a porta ficar aberta para outros projetos dentro do “Miyagiverse”, Cobra Kai vai retirar-se. 

- Advertisement -

Assim, desta forma, Cobra Kai que teve a sua estreia em 2018, vai despedir-se dos fãs provavelmente em 2023. Tão cedo? Sim! Felizmente, a equipa de produção impressiona sempre nas filmagens, e edição dos episódios.

Ademais, vai ter saudades? Gostava de ver uma continuação? Pessoalmente acredito que o projeto chega ao fim na altura certa. Não há muito mais espaço para evoluir, visto que os jovens que vimos crescer nos últimos anos, estão prestes a abandonar as suas casas, e as suas atuais vidas de adolescentes, para irem para a faculdade, ou começarem a trabalhar e a construir as suas vidas. Ainda assim, como fã que cresceu a ver Daniel-San e Mr. Miyagi, gostava de ver mais projetos como Cobra Kai, focados noutras personagens. Mas será que isso faz sentido? Afinal… Cobra Kai never dies!

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.