Cobra Kai – A saga ‘Karate Kid’ voltou, e está melhor do que nunca!

Cobra Kai – Se é fã do icónico filme ‘Karate Kid’, ou ‘Momento da Verdade’ como é conhecido em Portugal… Então tem razões para sorrir!

É que Daniel-San e Johnny Lawrence estão de volta, 34 anos depois, para nos mostrarem como é que as suas vidas evoluíram… E talvez mais interessante que isso, como é que o seu Karaté evoluiu.

Desta vez não estamos a falar de um filme, mas sim de uma série do projeto ‘YouTube Originals’, chamada de ‘Cobra Kai’!

Os atores do filme original estão de volta, e apresentam-se em excelente forma! Aliás, ‘Johnny’, interpretado por William Zabka, desanca 4 bullies sem grandes dificuldades logo no primeiro episódio.

Mas vamos falar um pouco sobre a origem de tudo isto: Em Setembro de 2016, William Zabka, foi chamado para um almoço no seu restaurante Mexicano favorito, em L.A.! A Razão era simples… Uma reunião misteriosa com três argumentistas de sucesso, que por acaso, são também grandes fãs de Karate Kid.



O plano destes argumentistas deixou o ator de 52 anos completamente num estado de choque! Eles queriam trazer ‘The Karate Kid’ para o pequeno ecrã!

Foi aqui que ‘Johny’ disse: “Isso parece bom demais para ser verdade. Para fazer algo como isto, precisam de ter o acordo de toda a gente, incluindo os donos dos direitos (Sony), a empresa de produção de Will Smith (Overbrook) e ainda o produtor Jerry Weintraub do filme original!”

Cobra Kai

Curiosamente, isto já estava tudo tratado, apenas faltava o sim de Ralph Macchio, ou como quem diz… Daniel-San. E como devem imaginar, o ator não conseguiu recusar.

Pois bem, a série é agora uma realidade, conquistando miúdos e graúdos no processo! Aliás, a segunda temporada já está em produção, e até já existem planos para mais temporadas.

Em suma, em Cobra Kai, irão assistir às novas vidas de Daniel e Johnny, bem como imensas caras novas, onde temos de salientar o ator Xolo Madridueña, que faz um trabalho fantástico na interpretação do miúdo franzino Miguel Diaz, que se torna um autêntico ‘Badass’ com o decorrer da série. (Vejam o vídeo em baixo)

A série ‘Cobra Kai’ já tem 10 episódios disponíveis no YouTube, em que os dois primeiros podem ser vistos gratuitamente! Está à espera do quê?

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!