CMF Watch Pro 3: o smartwatch barato que quer roubar a cena

A Nothing fez algo estranho… Ou seja, depois de ter feito toda uma campanha de marketing para o Phone (3), que chegou ao mercado com um dos designs mais estranhos de sempre, eis que lançou, sem grande alarido, o CMF Watch Pro 3.

Esta é a nova versão do seu smartwatch barato e, ao que tudo indica, vem mais completo, mais bonito e com bateria para dar e vender.

Porém, a 99€, já não é bem um relógio “barato”. Ainda assim, parece muito menos “budget” do que o preço faz crer.

Design discreto? Mais ou menos. O relógio tem muita pinta.

O aspeto mantém a base da geração anterior, com formato circular, corpo em metal e braceletes em silicone de toque suave. A diferença está nos novos acabamentos: Cinzento Escuro, Cinzento Claro e Laranja.

É um relógio simples no lado do software, porém com mais de 120 mostradores à escolha, dá para dar estilo sem gastar uma fortuna.

O ecrã também cresceu ligeiramente, passando para 1.43 polegadas (AMOLED), com molduras mais finas e um rácio ecrã/corpo 10% superior. Claro, continua com certificação IP68, por isso podes levá-lo para o ginásio ou apanhar chuva sem stress.

Um relógio barato? Como assim?

Este CMF Watch Pro 3 não é só fachada. A nível de saúde e fitness, temos:

  • GPS de dupla banda
  • Sensor cardíaco de quatro canais
  • 130 modos desportivos
  • Coaching com IA
  • Acelerómetro de seis eixos para monitorização mais precisa dos movimentos

Ou seja, quem quer um smartwatch para treinar, mas não quer gastar balúrdios, tem aqui uma alternativa a sério.

A bateria continua a dar cartas

Se já tinhas ficado impressionado com a autonomia do Watch Pro 2, prepara-te: o novo modelo promete até 13 dias de uso normal, ou 11 dias com uso intensivo de GPS. E se fores daqueles que não abdica do always-on display, ainda assim vais ter uns respeitáveis 4,5 dias de autonomia. Nenhum Wear OS ou Apple Watch chega perto disto.

Nova app, mais inteligência

Com esta nova geração, a Nothing também está a migrar os seus relógios para a app Nothing X, que promete melhor estabilidade, uma interface renovada e integração com plataformas como Strava, Apple Health e Google Health Connect.

A marca também promete muitos dos bugs resolvidos, que foram motivo de várias queixas ao longo dos últimos 2 anos (Watch 1 e 2).

Preço e Disponibilidade

O CMF Watch Pro 3 já está disponível através do site oficial da Nothing e de parceiros selecionados. Ainda não sabemos ao certo o preço para Portugal, mas a tendência da marca aponta para algo abaixo dos 100€.

Em suma, se procuras um smartwatch barato, competente, e um pouco diferente do habitual, este pode ser o tal.

🔥 Este artigo foi útil?


Sê o primeiro a votar 🙂

Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!

A ferver

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Em destaque