Clones do Apple Watch 7 já estão à venda na Internet!

No próximo mês vamos ficar a conhecer o iPhone 13 e também o novo Apple Watch 7. Embora ainda não se conheçam muitos pormenores, já sabemos, pelo menos, como será o design. Ora foi exatamente isto que levou a que clones do Apple Watch 7 já estejam a ser vendidos na China. Por isso e com a velocidade com que algumas coisas chegam cá tenham muito cuidado com o que comprarem. A base para os clones do Apple Watch 7 que até já estão à venda na Internet resultaram dos desenhos e renderizações que andavam a circular.

Clones do Apple Watch 7 já estão à venda na Internet!

Quanto a preços os clones estão a ser vendidos por 50 ou 60 Euros.

A julgar pelas informações que circulam na Internet o Apple Watch Series 7 terá um novo design que estará mais de acordo com os novos iPhones e iPads e vai aumentar de tamanho. De facto, um novo leak que chegou à Internet revela que os tamanhos serão um pouco maiores. Assim o modelo de 40 mm passa para os 41 mm e o de 44 para 45.

Este rumor apareceu em primeiro lugar na rede social chinesa Weibo através de um leakster chamado Uncle Pen. Entretanto ele revelou que apesar deste aumento de tamanho as braceletes atuais serão compatíveis com o novo modelo. Isto é sem dúvida uma boa notícia sobretudo para quem já gastou dinheiro numa bracelete cara.

Apple Watch 7 tamanho

Se de facto tivermos direito a um novo design, faz todo o sentido que a Apple aposta numa superfície plana e aumente ainda mais a dimensão do ecrã. Para além disso, devemos ter também uma nova bateria.

Para dar ainda mais suporte a este aumento de tamanho chegou um novo leak ao Twitter sob a forma de uma fotografia partilhada por DuanRui, que normalmente partilha ligações confiáveis. A imagem mostra uma bracelete em pele para o Apple Watch com a inscrição 45MM. Não é o maior leak de sempre mas dá alguma credibilidade à questão de irmos ter Apple Watch com ecrãs de maiores dimensões.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!