Se é cliente Vodafone aceda a My Vodafone e escolha já a prenda!

Se é cliente Vodafone não perca mais tempo e escolha já a sua prenda de Natal. É algo que vale a pena, sobretudo porque este ano as ofertas são realmente boas. Atenção que termina a 22 de Dezembro. Como novidade, cada Cliente pode ainda presentear um familiar ou amigo, desde que este seja também Cliente Vodafone. Mas já explicamos tudo.

Se é cliente Vodafone aceda a My Vodafone e escolha já a prenda!

Já está no ar a campanha de Natal da Vodafone, “Presente para si e para oferecer”, com um conjunto renovado de ofertas exclusivas para os seus Clientes. A partir de agora e até ao dia 22 de dezembro, os Clientes podem escolher o seu presente de Natal através do programa Vodafone Happy, na App My Vodafone. Cada Cliente pode ainda presentear um familiar ou amigo, desde que este seja também Cliente Vodafone.

Este ano, a operadora juntou às ofertas de Natal mais escolhidas pelos Clientes nas últimas edições da iniciativa três novidades: meias natalícias da marca Happy Socks; um mês de Panda+ e bilhetes de cinema UCI.

Mas as ofertas não se ficam por aqui. Entre as opções disponíveis estão também os 50GB de dados para acederem à internet. Igualmente seis meses de Amazon Prime. Outros destaques vão para um mês de Sport Tv; shakes (exclusivo para Clientes Yorn); e vales para descontar em compras na loja online da Vodafone.

Para presentearem os seus familiares e amigos nesta quadra, os Clientes têm de selecionar o serviço ou produto que pretendem oferecer, também através do programa Vodafone Happy. Neste caso, as ofertas disponíveis são dados móveis, bilhetes de cinema, shakes e vales para a loja online.

Esta iniciativa natalícia está disponível para Clientes particulares, Yorn e empresariais elegíveis para o programa Happy, sendo as ofertas limitadas ao stock existente.

Como existem limites tem mesmo de visitar já a app My Vodafone e ativar já as suas ofertas. É que caso contrário pode já não ter direito aquilo que quer.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.