Cinema: Os preços vão mudar dependendo do lugar

Hoje em dia, no cinema, compra um bilhete e pode escolher onde quer ficar na sala, dependendo da disponibilidade da mesma. Mas, isso pode mudar dentro de muito em breve. Ao que tudo indica, os Cinemas estão a seguir a mesma exata estratégia das companhias aéreas, ao pedir mais dinheiro por lugares mais apelativos.

Será que isto resulta em Portugal?

Cinema: Os preços vão mudar dependendo do lugar

terror filmes de

Portanto, hoje em dia, salvo raras exceções, o preço para qualquer lugar numa sala de cinema é exatamente o mesmo. Isto quer esteja na última fila, no meio, ou mesmo à frente da tela. (Existem exceções em algumas salas, como é o caso dos bancos VIP ou Lovers Seat).

Mas claro, como deve saber, existem lugares preferenciais, normalmente os centrais mesmo nas filas do meio da sala, ou centrais na última fila. Porque lhe permitem uma visão desimpedida, a uma distância quase perfeita da tela. Sendo exatamente por isso que os cinemas vão começar a pedir mais dinheiro por esses lugares.

Sim, os lugares “maus” vão continuar ao mesmo preço, com os lugares “bons” a aumentar significativamente de valor. Exatamente aquilo que acontece num avião, onde tem a económica, e económica Plus, e outros tiers, que claro, vão sempre aumentando de preço.

Por enquanto não precisa de fazer contas à vida, visto que isto ainda não acontece no nosso mercado. Porém, é uma “moda” que começa a aparecer em cada vez mais regiões e em cada vez mais salas de cinema. É apenas e só uma questão de tempo até isto acontecer em Portugal.

Antes de mais nada, o que pensa acerca de tudo isto? Acha que isto tem potencial para ter sucesso em Portugal, ou o bilhete de cinema já é demasiado caro por si só? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.